Estágios

Programa de estágio Lojas Colombo 2020 – Inscrições

As Lojas Colombo têm como trabalho a venda de utilidades para o lar, como eletrodomésticos diversos. De origem gaúcha, a empresa realiza vendas presencialmente, por telefone e pelo site, salientando-se produtos como: bebedouros, cooktops, fornos, receptores de TV, colchões, guarda roupas, churrasqueiras e muito mais.

Fundada em 1959, essa rede de lojas tem mais de 1 milhão de curtidas no Facebook e, além do consumidor pessoa física, ela também faz vendas corporativas.

As Lojas Colombo têm unidades distribuídas pelos três Estados da região Sul e algumas delas ficam em São Miguel do Oeste, Videira, Blumenau, São Marcos, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Londrina, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Chapecó, Xanxerê, Rio do Sul, Vacaria, Garibaldi, Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon e outros.

Seu programa de estágio 2020 tem vagas para 12 cidades, algumas não citadas acima.

Como é organizado o programa de estágio das Lojas Colombo

A rede de lojas de variedade oferece como vantagens em seu programa de estágio oportunidade de carreira, vale refeição, convênio médico, cursos ministrados pela UniColombo, vale transporte, seguro de vida e bolsa auxílio.

As vagas de estágio são destinadas aos setores de Marketing e Administração de Empresas. As Lojas Colombo citam em seu comunicado a obrigatoriedade de estar à disposição para mudanças e também para viagens, bem como experiência anterior em qualquer função que envolva gestão e vendas.

O que é a UniColombo?

Nem todos conhecem a UniColombo, mas trata-se de uma instituição própria da empresa e que serve para oferecer cursos e treinamentos aos colaboradores de todas as unidades. Dessa maneira, quem atua nas Lojas Colombo ganha mais uma ferramenta para conseguir melhores promoções e benefícios.

Os estagiários da empresa receberão recomendações de treinamentos na UniColombo de acordo com a área do seu estágio, todos online.

Inscrição

Para se candidatar nas Lojas Colombo para as novas vagas de estágio, basta acessar a url, elas serão publicadas em https://trabalheconosco.colombo.com.br/candidatorh/. Nos programas de estágio subsequentes, podem ser procurados estudantes de áreas além do Marketing e da Administração de Empresas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo