Programa de Estágio Marisa 2018 – Inscrições

A Marisa faz parte das companhias de varejo que vendem peças de vestuário, tendo notoriamente como seu maior alvo o público feminino. Com lojas no país inteiro, ela começou na década de 40 e está dentre as 20 varejistas mais importantes do Brasil.

Com a suas peças variadas, a empresa tem setor masculino e algumas lojas que são dedicadas unicamente à lingerie. Também se tem departamento plus size e de todos os estilos, além das suas promoções bastante tradicionais, como a “Preço de Banana”.

Diferentes confecções são vendidas na Marisa, mas ela também investe em suas próprias peças. Afinal, são calças e muitas vestimentas feitas de maneira interna. Algumas das outras marcas que as suas lojas comercializam são Bottero, Batatinha, DelRio, Esbelt, Loba, Opanka, Whoop, Moleca e muito mais.

Falando da Moleca, as unidades dessa varejista possuem sempre um setor de calçados bem expressivo, especialmente no ramo das sapatilhas. Diversos clientes têm o cartão específico da Marisa, pelo qual se consegue até certa linha de crédito que vai até R$ 5.000,00. Além do possível pagamento digital, os consumidores conseguem quitar as faturas no caixa de qualquer uma das lojas.

Programa de estágio Marisa 2018

Os estudantes do ramo de Planejamento podem tornar-se estagiários dessa varejista, mas é obrigatório que eles estudem entre o sétimo período e o décimo. Os cursos superiores que a loja aceitará são Engenharia, Estatística, Matemática e também Economia, destacando-se que todas as contratações são para a Barra Funda.

Essa companhia fornecerá aos estagiários de 2018 variados benefícios, como plano de saúde, e a duração do contrato costuma chegar a doze meses. É importante que se conheça o Excel.

Inscrição

Os currículos para estagiários têm de ser mandados para [email protected] até 23 de janeiro. É necessário que o programa de estágio de 2018 seja identificado no assunto do e-mail e, para nível de formalidade, é melhor que o currículo seja posto anexo. O processo seletivo contará com testes técnicos e também análise curricular, incluindo-se entrevistas com gestores e a realização de dinâmicas grupais.