Estágios

Programa de Estágio MCassab 2021 – Inscrições

A MCassab é uma empresa com negócios em vários ramos e que foi fundada em 1928, abrindo quatro filiais no ano de 1940. Dez anos depois, ela criou a Companhia Mercantil de Armazéns Gerais e outra criação memorável da empresa foi o Laboratório de Análises Químicas, em 1988.

No ano de 2003, a empresa inaugurou um escritório na China; novos escritórios foram criados em seguida, como o da Argentina, em 2007. Ao longo dos anos, muitos projetos de sustentabilidade foram criados e postos em prática pela organização, como Brinquedotecas LEGO, a parceria com a ONG Vocação e a colaboração com o Hospital Sírio Libanês.

Os negócios da MCassab se dividem nos seguintes segmentos: Spicy, Educação, Distribuição de Utensílios, Nutrição e Saúde Animal, Investimentos, Pescados, LEGO e Distribuição.

Os produtos do segmento Spicy, por exemplo, são para uso em cozinhas especializadas e domésticas. No campo da Saúde e Nutrição Animal, por outro lado, a empresa trabalha com marcas como MaxPIG, PettyMeal, +BEEF, Linha PAC, PoultryMix, MCI Ingredients e +MILK.

Como funciona o programa de estágio MCassab 2021

O último programa de estágios da empresa em 2020 exigia que os seus participantes fossem universitários de cursos de Química, Engenharia Química ou Farmácia, sempre com formação no período entre 2020 e 2022. Os selecionados trabalhariam nas instalações da empresa na Zona Sul de São Paulo.

Outras exigências que a MCassab tinha para os seus candidatos a estágio eram Inglês intermediário ou avançado e também capacidade de manusear o pacote Office. Os benefícios oferecidos foram refeitório, vale transporte, bolsa auxilio e seguro de vida.

As inscrições se encerraram, mas a empresa pode liberar mais programas de estágio em 2021 a qualquer momento. Para ser contratado, o universitário precisará passar por dinâmicas em grupos, entrevista, teste online e painel de negócios.

Como descobrir os programas de estágio da MCassab 2021

As futuras vagas para os estágios da empresa são publicadas no Trabalhe Conosco, em https://trabalheconosco.vagas.com.br/mcassab. O LinkedIn da MCassab também divulga os próximos programas de estágio: https://www.linkedin.com/company/mcassabonline/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo