Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Programa de estágio Mercedes-Benz 2021 – Inscrições

Surgida na segunda metade da década de 20, a Mercedes-Benz é uma empresa automotiva que se dedica a criar caminhões, automóveis, vans e ônibus, além de desenvolver acessórios com muita qualidade e que estão em várias concessionárias e lojas.

A montadora tem uma série de unidades no Brasil, sendo elas as responsáveis pela fabricação de muitos dos veículos que estão nas ruas todos os dias, no país todo.

As suas peças e serviços são divididas em soluções integradas, serviços ao cliente e serviços financeiros. Além disso, os caminhoneiros têm acesso a um blog especial feito pela empresa, onde há informações e notícias sobre a área.

Já os seus automóveis também são muito reconhecidos, como o Cabriolet, as várias versões do Coupé, o Hatch, os SUV e ainda três classes de Sedan.

No momento, a Mercedes-Benz está recrutando novos estagiários para quatro cidades.

 

Como funciona o estágio Mercedes-Benz em 2021

É necessário que os candidatos tenham nível pré-intermediário de Inglês e que estejam matriculados em um curso superior (não havendo especificações) do 3° semestre em diante.

Uma das etapas do programa de estágio é o seu circuito online, que é composto por game online, entrevista individual, “Quem é você?” e entrevista com o gestor da empresa.

Vale dizer que a montadora tem um grande projeto para que os seus estagiários evoluam dentro da empresa e ele conta com ciclo de palestras, avaliação de desempenho, portfólio voltado aos treinamentos e projeto de área.

Os benefícios que a Mercedes-Benz tem para os seus estagiários incluem ônibus fretado ou auxílio transporte, assistência médica, bolsa auxílio (sem valor especificado), restaurante e seguro contra acidentes pessoais.

Já os lugares que podem ser escolhidos pelos estagiários são Mauá, Juiz de Fora, São Bernardo e Campinas. Normalmente, o horário de trabalho é às 8h, com exceção da cidade mineira, onde os estudantes começam no seu estágio pouco antes das 7h.

Não há informação sobre até quando a Mercedes-Benz vai aceitar inscrições de estágio, mas é preciso acessar o site oficial da montadora para participar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo