Empregos

Programa de estágio Mercedes-Benz do Brasil – Inscrições

A Mercedes-Benz do Brasil apresentou informações referente a abertura de vagas para o programa de estágio, no total serão oferecidas 100 vagas somente para candidatos de nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados deverão começar atuação no programa durante o mês de janeiro de 2013. Os aprovados para participar do programa de estágio receberam alguns benefícios, tais como bolsa auxílio, auxilio transporte, assistência média, seguro contra acidentes pessoais e vale alimentação. Também será oferecido um salário base para os candidatos que conseguirem ser aprovados no programa de estágio.

Detalhes e Informações

Os candidatos interessados em participar do programa de estágio, deverão estar formados ou no fim do curso entre as seguintes áreas: Engenharia automobilística, engenharia mecatrônica, engenharia civil, engenharia de alimentos, administração de empresas, ciências contábeis, direito, marketing, automação, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura, física, engenharia mecânica, engenharia elétrica, comunicação social, informática/ processamento de dados, comércio exterior, economia, desenho industrial e secretariado. Somente candidatos formados ou no fim da formação nas áreas acima poderão participar do programa, caso contrário o candidato não estará apto a participar.

Além dos pré-requisitos informados acima, os candidatos precisam gostar da área automobilística e precisam ter conhecimento intermediário em inglês, para aumentar ainda mais suas chances de passar no processo seletivo, o candidato também pode apresentar um curso intermediário em espanhol. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os interessados deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.nube.com.br/mercedes2013 ou www.mercedes-benz.com.br/carreira), será possível efetuar a inscrição até o dia 30 de setembro.

Processo seletivo

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo terão que passar por uma avaliação curricular, não será cobrado nenhum tipo de avaliação escrita, porém ambos os candidatos terão que comprovar sua formação ou o curso que estão terminando.

Os candidatos também terão que passar por um pequeno teste online e por uma dinâmica de grupo para que seja possível saber como será seu desenvolvimento junto a outros candidatos. O estágio deverá durar 2 anos, os candidatos que estiverem participando do programa serão constantemente avaliados e no fim os que se desenvolverem melhor poderão se efetivar junto à empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo