Programa de estágio MRS Logística 2019 – Inscrições

A MRS Logística é uma companhia que faz administração de malha ferroviária na região Sudeste, especificamente de 1.643 quilômetros. Fundada no ano de 1996, ela é responsável por uma grande porcentagem dos produtos que o Brasil vende, considerando que eles passam pelo Sudeste.

Diversos tipos de carga são mandados para outras partes por meio da malha ferroviária da MRS, que também possui commodities agrícolas e minerais. Normalmente, os produtos transportados são conteiners, bauxita, siderúrgicos acabados, produtos agrícolas, cimentos e uma série de minérios.

Essa administradora procura diversas maneiras de a sua malha ferroviária ficar mais segura, inclusive procurando parceiras com o setor público. Ela também procura diminuir as interferências existentes entre os cidadãos e a sua frota: dessa maneira, são evitados os acidentes nos trilhos. Mais uma ferramenta para deixar o transporte ferroviário mais seguro é a campanha de conscientização.

Alguns clientes que a MRS Logística tem são Hamburg Sud, Libra Port, Wilson, Sepetiba Tecon, LouisDreyfus, Elekeiroz, Moinho Anaconda, Basf, Companhia Brasileira de Alumínio, Usiminas, ArcelorMittal do Brasil, Peugeot, Fibria, AB Areias, Holcim, Gerdau, Saint-Gobain Canalização e mais.

Desde 1999, a administradora tem tido muitos prêmios, como Melhor Operadora Ferroviária de Carga, Destaque 2003 no campo de Serviços Públicos, Melhor Empresa do Setor Ferroviário, Melhor Operadora de Transporte, Operadora Logística do Ano, Amiga do Transporte e muito mais.

Programa de estágio MRS Logística 2019

As áreas possíveis são RI, Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Manutenção, Comercial, Finanças e Desenvolvimento e também Operação. Os estágios são para nível técnico (por 12 meses) e para ensino superior (por 24 meses); porém, é indispensável que o Ministério da Educação reconheça a instituição de ensino.

Os benefícios que a MRS concede são seguro de vida, bolsa auxílio, assistência médica, vale transporte, 1h30 de almoço e vale alimentação ou refeição. Os dois tipos de estágio são disponibilizados em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, havendo business case dentre as etapas da seleção. Deve-se fazer a inscrição emhttp://www.gruposelpe.com.br/estagiomrs2018/.


 



Deixe um Comentário: