Programa de estágio Neoenergia 2019

Funcionando desde 1997, a Neoenergia é uma companhia concessionária de energia e a quantidade de cidadãos atendidos por ela corresponde a 20% de todo o país. As suas unidades são de corporate, hidrelétrica transmissão, comercialização, distribuição e parques eólicos; já as regiões são Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Bahia, Paraná, Mato Grosso, Piauí, Rio Grande do Norte e outras.

No ano 2000, a Neoenergia passou a ser a dona da Companhia Elétrica do Estado de Pernambuco. Três anos depois, ela criou a Itapebi Geração de Energia, na região baiana, conseguindo gerar 450 MW. Já no ano de 2005, ela recebeu a autorização para fazer mais uma hidrelétrica no Estado de Minas Gerais: a de Baguari.

O segmento termelétrico também é alvo do trabalho da Neoenergia: no ano de 2008, ela instalou uma estação desse tipo, utilizando gás natural nas suas atividades. Em 2011, várias atividades importantes aconteceram nessa concessionária de energia, como um selo de investimento que lhe foi dado, além de uma usina em Mato Grosso, chamada de Teles Pires. Já em 2015, ela lançou uma nova usina na região de Fernando de Noronha; em 2017, ela se tornou a controladora das transações da Elektro Holding.

Programa de estágio Neoenergia 2019

Ele é disponibilizado às pessoas que estão nos cursos superiores de Estatística e Matemática, Economia, Ciências da Computação e correlatos, Administração, todas as Engenharias, Direito, Comunicação Social e correlatos e Ciências Contábeis.

O recrutamento será dividido em triagem curricular, painel com executivos associado a dinâmica presencial, testes virtuais, vídeo entrevista e entrevista individual. Os estudantes aprovados iniciarão na Neoenergia em fevereiro de 2019 e as regiões de lotação desse estágio são Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Os estagiários da Neoenergia trabalharão entre 24 e 30 horas por semana e é obrigatório que 2019 seja entre seu antepenúltimo e último ano da graduação. As inscrições são feitas no site Vagas.com: https://www.vagas.com.br/vagas/v1789027/programa-de-estagio-neoenergia-2019. A concessionária não publica quais são os benefícios e nem a bolsa-auxílio.


 



Deixe um Comentário: