Estágios

Programa de Estágio Neoenergia 2020 – Inscrições

A Neoenergia é uma empresa nacional que faz a geração e distribuição de eletricidade. Ao todo, ela já tem 88% da sua energia completamente renovável, assegurando que a população seja abastecida e que, ao mesmo tempo, o planeta seja preservado.

Ao todo, ela comercializa 1,5 GW e está chegando perto dos 14.000.000 de consumidores, inclusive empresas. Há diversas subestações de produção de eletricidade e seu trabalho abrange até as energias térmicas, inclusive a usina de Pernambuco.

A empresa tem uma instituição cujo maior objetivo é promover o bem-estar em diversos níveis, como o social. Essa instituição chama-se Instituto Neoenergia e algumas das vertentes nas quais ela atua são Arte e Cultura, Formação e Pesquisa, Colaboração Institucional e muito mais.

Uma das principais atividades dessa instituição social é o seu combate às mudanças climáticas e a conscientização das pessoas a respeito desse assunto. Vale destacar que os seus valores corporativos são a força integradora, a energia sustentável e o impulso dinamizador.

Conhecer claramente os valores corporativos da Neoenergia é imprescindível para os estagiários, especialmente para a sua futura efetivação.

Características do programa de estágio Neoenergia 2020

Pessoas com diversos cursos superiores podem se inscrever no programa de estágio da empresa, desde que elas terminem a sua graduação de julho de 2021 a dezembro de 2022. Devem se inscrever apenas os estudantes que podem trabalhar por um mínimo de 20 horas por semana.

A empresa de energia não menciona se o conhecimento avançado de Inglês é obrigatório e os benefícios garantidos aos estagiários em 2020 são autonomia, seguro de vida, bolsa auxílio, jornada de desenvolvimento, plano de saúde, política de recrutamento interno, vale transporte, vale refeição e outros.

A Neoenergia não especifica o valor da bolsa auxílio e as vagas de estágio são oferecidas em Pernambuco, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. É fundamental que os inscritos possam fazer viagens decorrentes do programa de estágio, sempre custeadas pela empresa.

As inscrições podem ser feitas em https://eureca.me/#!/op/estagio-neoenergia-2020 até 28 de fevereiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo