Programa de Estágio Novartis 2019 – Inscrições

Com subsidiárias conhecidas internacionalmente, como Sandoz e Hexal, a Novartis é uma empresa laboratorial do setor farmacêutico. Surgida na Suíça, ela é especializada em produtos para tratamento de visão e em genéricos, ultrapassando os 51.000.000 de dólares em receita.

Por causa do seu trabalho, esse laboratório já recebeu muitas premiações globais, inclusive está entre as 100 Maiores Inovadoras do Mundo, as 50 Maiores da Diversidade em 2015, Melhores Empresas Para Trabalhar da Revista Época, As Empresas Mais Admiradas do Brasil e outros.

Os compostos feitos pela Novartis estão nos hospitais, sendo ministrados aos pacientes, e também nas prateleiras das farmácias. Dentre eles: produtos cirúrgicos da marca Alcon, Afinitor, Cerumin, Codaten, Desferal, Estalis, Foradil, Lacrima Plus, Ludiomil, Nevanac, Patanol, Ritalina, Slalevo, Tasigna, Travatan, Visken, Zoteon, Cataflam, Cloxazolam, Extravia, maleato de timolol, miflasona, Simbrinza, Voltaren e outros.

Percebe-se que esse laboratório tem produtos familiares aos consumidores, como analgésicos, colírios e produtos para desentupimento do ouvido.

Como é o programa de estágio na Novartis

Destinado aos cursos de Relações Públicas, Comunicação Social, Administração, Economia, Farmácia, Biomedicina, Jornalismo, Marketing Publicidade e Propaganda, todas as Engenharias, Contabilidade, Biologia e Bioquímica, ele é composto por 30 horas por semana, carga essa que o estagiário não poderá superar. É necessário ter conhecimento básico do Office, terminar o curso superior entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 e ter nível básico de Inglês.

Na seleção desses estagiários, o laboratório Novartis usará as metodologias comuns, como a dinâmica. Porém, os primeiros selecionados terão uma tarefa a mais: um desafio presencial, que acontecerá no começo do mês de junho.

Os benefícios ofertados a esses estagiários serão folga no dia do aniversário, aula de meditação, academia, estacionamento, assistência médica, ginástica laboral, clínica odontológica na própria empresa, refeitório, seguro de vida e remuneração mensal de R$ 1.670,00. Os estudantes que demonstrarem bons resultados na empresa podem continuar após o período de contrato.

Para estagiar no laboratório, é necessário se inscrever emhttps://bit.ly/2DryJ4b até o dia 10 de maio. Quem for aprovado começará o estágio no segundo semestre.





Comentar