Estágios

Programa de Estágio Pfizer 2021 – Inscrições

A Pfizer é uma companhia de remédios que se iniciou pensando em fornecer medicamentos aos setores que ainda não os tinham. Fundada no ano de 1849, ela foi trazida para o Brasil apenas muitos anos depois, em 1952, onde tem mais de 150 tipos de remédios diversos sendo vendidos.

Algumas das doenças que têm o seu tratamento fabricado pela Pfizer são Mal de Alzheimer, artrite reumatoide, câncer, infecção hospitalar, tabagismo e dores no geral. No mundo, essa indústria soma 96.000 colaboradores e há 62 fábricas próprias instaladas: já no Brasil, existe só a de Itapevi.

Dentre os seus medicamentos mais conhecidos estão Champix, Prevenar 13, Rapamune, Geodon, Zyvox, Lipitor, Dimetapp, Celebra, Lyrica, Vfend, Sutent, Viagra, Enbrel, Stresstabs, Clusivol, Imedeen, Centrum, Caltrate, Magnésia Bisurada e o famoso Advil. No Brasil, a companhia tem mais de 2.100 colaboradores.

Outra funcionalidade da Pfizer é que ela disponibiliza alguns guias referentes às doenças, havendo dados a respeito da doença de Gaucher, hemofilia, Oncologia, saúde do homem, sistema nervoso central, vacinação, depressão, glaucoma e muito mais.

Programa de estágio Pfizer 2021

O laboratório tem contratações para os que estão começando a sua carreira, apesar de seu site não mencionar um programa de estágio exclusivo. Muitas graduações fazem parte dos processos de recrutamento, com destaque para setores como os de Marketing e os cursos referentes à Saúde.

No geral, esses recém-graduados e os estudantes têm alguns projetos a serem criados juntamente aos demais funcionários. Essas pessoas, se admitidas como estagiárias, possuirão 30 horas semanais de jornada e terão benefícios trabalhistas, inclusive dispondo de alguns treinamentos.

Um ponto importante da Pfizer é que ela apresenta excelente estrutura laboratorial e também em sua administração, ou seja, qualquer novo contratado terá um bom ambiente para trabalhar.

Inscrições

Os estudantes ou os recém-formados vão procurar os programas de estágio através do https://pfizer.wd1.myworkdayjobs.com/PfizerCareers. Eles podem determinar até o país no qual eles desejam ter uma oportunidade, além de, na parte “Tipo de Cargo”, escolherem o “estágio”. Acompanhar o laboratório com o LinkedIn também possibilita saber desses recrutamentos: https://pt.linkedin.com/company/pfizer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo