Programa de estágio Philips 2019 – Inscrições


Sediada na região europeia dos Países Baixos, a Philips é uma companhia de equipamentos eletrônicos com diversas subsidiárias. Fundada no ano de 1891, ela cria produtos para cuidados pessoais, produtos para o lar, saúde, acessórios, som e imagem, cuidados para mamães e bebês, iluminação e segmento automotivo.

Seus produtos, que costumam ter variação de modelo, podem ser aparelhos de depilação, modelador facial para barba, escovas de dente elétricas, vaporizadores, panela de pressão elétrica, concentrador de oxigênio, cafeteiras, acessórios de computador, televisão, esterilizadores de mamadeiras, lâmpada de inspeção de LED, luzes para motocicletas, som para automóveis, luzes para caminhões e mais.

Além de a Philips ter os seus produtos distribuídos em quase todas as varejistas, a marca oferece a sua própria loja virtual, inclusive com um outlet para os consumidores encontrarem preços mais baixos.

Diversos dentistas beneficiam-se dos produtos especiais da marca, que incluem equipamento especial de higienização de gengivas. Há ainda a escova elétrica especial (que esses médicos podem indicar ou usar no consultório), destacando-se que muitos estudos clínicos podem ser abertos no site da Philips.

Cabe lembrar que a marca também cadastra testadores dos seus produtos; esses indivíduos recebem as novidades e testam a sua usabilidade, dando pareceres à fabricante. Qualquer consumidor pode se cadastrar para isso no site oficial.

Como é o programa de estágio Philips 2019

A contratação é destinada aos cursos de Comércio Exterior, Administração e Engenharias, como Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e outros. O candidato deve se formar de dezembro de 2020 a julho de 2021, destacando-se que a Philips exige fluência em Inglês.

A oportunidade de estágio é para a cidade paulista de Barueri e os escolhidos pela empresa terça passagem por muitos setores. A bolsa auxílio mínima é de R$ 927,00 e também é oferecido refeitório, vários convênios, assistência médica, programa de treinamentos, café da manhã e auxílio fretado.

Há vagas para sete estagiários e é preciso candidatar-se acessando https://www.vagas.com.br/vagas/v1900994/programa-de-estagio-philips-2019até 30 de junho.