Estágios

Programa de Estagio Porto Seguro 2020 – Inscrições

Inaugurada em 1945, a Porto Seguro é uma companhia de atividades sólidas que atualmente, oferece seus produtos no mercado com a colaboração de 50 funcionários.

Além disso, a empresa abre as portas para novos talentos como é o caso do Programa de Estagio Porto Seguro 2020. Com essa oportunidade os selecionados poderão ingressar e desenvolver uma carreira em uma organização reconhecida no mercado e de grande estabilidade.

Inscrições Programa de Estagio Porto Seguro 2020

Para se inscrever no Programa de Estagio Porto Seguro 2020 o processo é simples e você realiza pela Internet mesmo:

  1. Vá para o site da Porto Seguro na seção do Programa de Estágio: http://www.estagioportoseguro2020.com.br/
  2. Clique em Inscreva-se
  3. Na nova página aberta, será solicitado para você fazer login. Se você não tiver cadastro, clique em Faça o seu registro. Rapidamente, você pode criar a sua conta fazendo acesso Facebook ou com um e-mail.
  4. Feito isso, você verá opções de trabalho, incluindo o Programa de Estagio Porto Seguro 2020. Preencha seu currículo e envie.

Salários e benefícios Programa de Estagio Porto Seguro 2020

Além dos benefícios básicos como remuneração e vale transporte o estagiário inscrito no Programa de Estagio Porto Seguro 2020 tem direito a benefícios como:

  • Previdência
  • Descontos em produtos da Porto Seguro
  • Participação no Clube Porto Seguro (oferece acesso exclusivo a cursos, compras de ingressos ou passagens áreas e muito mais).
  • Descontos de até 50% em eventos culturais

O maior benefício de todos é, sem dúvida, a possibilidade de desenvolver um plano de carreira em uma das empresas mais bem posicionadas no mercado brasileiro.

Contato Programa de Estagio Porto Seguro 2020

Para saber mais detalhes do Programa de Estagio Porto Seguro 2020, veja o portal do Programa de Estagio Porto Seguro: https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/programa-de-estagio

Outra forma de ingressar na Porto Seguro é por meio de vagas de empregos fixas. Essas mesmas possibilidade de trabalho podem ser acessadas no mesmo portal que você enviar currículo para a vaga de estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo