Empregos

Programa de Estágio Raízen 2021 – Inscrições

A Raizen é uma corporação que trabalha com bioeletricidade e também com combustíveis que sejam derivados do açúcar. Começando na década de 2010, ela junta 40 mil colaboradores e os seus produtos são achados em diversos postos de gasolina da Shell, além das lojas Shell Select. Destaca-se que os combustíveis que ela fabrica são utilizados em corridas e que um dos seus produtos é a Nova Shell V-Power.

A empresa também fornece combustíveis para variados aviões e ainda para frotas, inclusive de grandes caminhões. Uma das coisas a destacar é que ela tem o Shell Diesel Inverno, que foi criado para as frotas que rodam no Rio Grande do Sul e que, por conta da baixa temperatura, necessitam de algo personalizado.

Programa de estágio Raizen 2021

A seleção desses estagiários usará uma prova virtual e de um circuito, também virtual, para que os candidatos realizam diversos exercícios a respeito do seu curso e da relação dele com as atividades da Raizen. A dinâmica em grupo também será feita online e haverá o teste TERP.

Os estagiários serão distribuídos dentre 41 lugares e serão 130 pessoas contratadas. Os cursos que a empresa procura são Relações Internacionais, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Administração, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia, Marketing e as possíveis áreas correlatas de cada graduação.

A Raizen incluirá esses estagiários nas suas unidades produtoras ou nas instalações administrativas, além de departamentos e dos seus terminais que atuam com distribuição e seus escritórios. Os ramos incluídos nesse programa de estágio são Comercial; Centro de Serviços Compartilhados; Finanças; Etanol, Açúcar & Bioenergia; Logística, Distribuição & Trading e Recursos Humanos.

As regiões nas quais a empresa tem contratação de estágio são Piracicaba, Ourinhos, Jaú, Guarulhos, Campos Elíseos, Barra Bonita, Araraquara, Andradina, Araucária, Porto Alegre, Manaus e muito mais.

A empresa não explicita qual é o salário e apenas os estudantes que começarem a inscrição poderão visualizá-lo, sendo certo se tenham também benefícios trabalhistas. Pode-se inscrever em https://www.raizen.com.br/talentos/estagio.html .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo