Estágios

Programa de Estágio Reckitt Benckiser 2020 – Inscrições

Com sede no Reino Unido, a Reckitt Benckiser é uma empresa fabricante de produtos de saúde e de higiene. Conhecida como RB, tem unidades em diversas partes do mundo e foi fundada em 1819, sendo a criadora do famoso Mortein. Ao longo dos anos, ela ampliou a quantidade de produtos fabricados, chegando até aos cuidados pessoais com a cera depilatória Veet, que foi lançada na década de 60.

Baseada em valores como sentimento de propriedade, conquista e responsabilidade, ela tem 40 mil funcionários. As atividades voltadas à sustentabilidade ambiental e social são muito presentes no cotidiano da empresa, inclusive com aquisição de matéria prima sustentável, diminuição do consumo de água, conscientização dos trabalhadores e redução do gás de efeito estufa.

Inclusive, há certificação OHSAS em mais de 96% das suas filiais, centenas de auditorias e diminuição de 91% dos acidentes de trabalho. Destaca-se que a Reckitt Benckiser também tem gestão de resíduos, evitando o uso de aterros sanitários.

As marcas criadas pela empresa são Dermodex, Naldecon, Air Wick, Harpic, Mortein, Poliflor, Veja, Dettol, Sptrepsils, Destac, Jontex, Nugget, SBP, Woolite, Durex, Veet, Finish, Lovetex, Olla, Vanish, Amopé e Naldecon. A venda dos produtos dessas marcas acontece em 200 países e a empresa faz o possível para inovar nas linhas e nas funcionalidades, tendo muito parceiros de inovação.

Características do programa de estágio Reckitt Benckiser 2020

Com duração de dois anos, o programa de estágio da empresa aceita cursos nas seguintes áreas: Bioquímica, Administração, Química, Ciências da Computação, Farmácia, Comércio Exterior, Matemática, Engenharias, Direito, Ciências Atuariais, Publicidade e Propaganda e outros.

Os benefícios da Reckitt Benckiser para os estagiários são vale refeição ou refeitório, seguro de vida, short friday, vale transporte, assistência odontológica, academia, recesso remunerado, desconto em produtos e bolsa auxílio.

Os interessados no estágio da empresa devem se inscrever acessando https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/. A lotação será em Raposo Tavares, JK Office ou Embu das Artes e é muito importante que o candidato tenha conhecimentos em Informática e seja fluente em Inglês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo