Programa de estágio Recruta Stone 2019 – Inscrições

A Stone é uma empresa de tecnologia para o comércio, oferecendo seu próprio modelo de maquininha de cartão. Compatível com a maior parte das bandeiras, ela chega ao estabelecimento solicitante em até dois dias e proporciona o dobro de bateria, além de garantia ilimitada.

Como é a seleção para programa de estágio Recruta Stone

A empresa não exige nenhum curso superior específico para a pessoa se inscrever; além disso, o programa Recruta Stone também contempla vagas para profissionais efetivos.

Um dos principais filtros para que os gestores selecionem os novos funcionários é a identificação com a cultura da empresa: uma vez que se trata de uma startup, é indispensável que os inscritos sejam inovadores, que estejam familiarizados com tecnologia e aceitem novos desafios.

Os interessados passam por algumas etapas virtuais e, depois, vem a etapa de entrevistas e de dinâmica, que ocorrerão no Rio de Janeiro e em São Paulo.  Na etapa semifinal, a empresa costuma apresentar uma surpresa aos candidatos visando analisar o seu tipo de solução de problema. Normalmente, a Stone leva até quatro meses no processo entre receber as candidaturas e admitir os novos estagiários e funcionários.

Os setores incluídos no programa são Marca, Risco, Relações Institucionais, Logística, Tecnologia, Jurídico, Financeiro, Gente e Gestão, Relacionamento com o Cliente, Comercial e outros. A empresa, porém, não informa os benefícios para os estagiários e nem sua política de salários.

Pessoas que não sabem falar Inglês podem se candidatar, o que é um diferencial: muitas grandes empresas esperam que o seu estagiário tenha nível intermediário ou até elevado de fluência, o que acaba por ser um fator de exclusão.

Inscrições para o programa de estágio Recruta Stone 2019

As primeiras inscrições para o ano de 2019 acabaram no mês de março; entretanto, a empresa fará uma segunda seleção para estagiários e a pré-inscrição pode ser feita em https://stone.us14.list-manage.com/subscribe?u=8ab8c04cc51775726600d2b3d&id=bd6585997b.

Há uma página do Facebook voltada apenas para esse processo de estágio e vale a pena os interessados seguirem-na: https://www.facebook.com/jornadastone/.





Comentar