Estágios

Programa de estágio Rede GLOBO 2021 para estudantes

A Rede Globo, emissora cujos conteúdos televisivos chegam ao país inteiro e que surgiu em 1965, está recebendo novos estagiários para ensino superior e ensino técnico.

Integrando o Grupo Globo, essa emissora tem a teledramaturgia mais respeitada do país, com produções que são premiadas no Emmy. Além disso, o jornalismo global também é um dos que têm mais credibilidade no país.

Normalmente, os seus estúdios televisivos ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro, lembrando que a emissora tem filiais em praticamente todo o país.

O estágio na Rede Globo abrange a possibilidade de trabalhar em setores predominantemente administrativos da emissora, como no suporte jurídico. Além da chance de praticar todos os seus conhecimentos, esses estagiários ainda poderão ser efetivados em uma das maiores redes de televisão do mundo.

 

Como funciona o estágio da Rede Globo

O estágio é dividido em ensino superior e ensino médio. No primeiro, é preciso estar cursando faculdade em praticamente qualquer área que se encaixe no ramo empresarial, desde que o término do curso esteja previsto para o período que vai de dezembro deste ano até dezembro de 2023.

As oportunidades serão apenas para São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte e os benefícios que a Rede Globo garante são seguro de vida, vale transporte, bolsa auxílio e vale refeição.

Todos os estagiários de ensino superior na Globo trabalharão 30h por semana e não há informações públicas sobre o valor da bolsa auxílio.

Já os estágios de nível técnico têm as suas oportunidades apenas para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. As outras características do estágio são iguais a do estágio de ensino superior: mesma carga horária e mesmos benefícios.

 

Como se inscrever

As inscrições para ambos os estágios acabam em 14 de março e devem ser realizadas acessando https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-globo. Descendo a página, o estudante escolhe entre ensino superior e ensino técnico e clica depois em “Cadastre-se”, fenecendo os dados que a página Vagas solicitar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo