Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Programa de estágio Rentcars.com 2020 – Inscrições

A Rentcars.com é uma empresa que oferece informações aluguel de carros de diversos tipos: é só o cliente selecionar o período no qual precisará do carro e em qual aeroporto ou município deseja pegá-lo.

Muito procurado por pessoas que viajam e que querem se locomover com mais comodidade, o serviço atende em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Maceió, Fortaleza, Recife, Barueri, Osasco, João Pessoa, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e muito mais.

Na realidade, a empresa funciona como um grande guia virtual mostrando as principais locadoras de veículos em cada região. Algumas das locadoras encontradas nesse site são Keddy, Rhodium, National, Thrifty, Europcar, Sixt, Hertz, Localiza, Movida, Guerin, Mex, AlternativaCar Drive On Holidays, Dollar, Enterprise, Foco, Unidas, Alamo e outras.

Os clientes da Rentcars.com criam uma senha e podem ver todos os veículos que reservaram. Além disso, dá para selecionar a moeda na qual o aluguel será pago, como coroa dinamarquesa, lira turca, peso argentino, rial catarense, rupia indiana, won sul-coreano, zlóti, euro, franco suíço, libra esterlina, dinar jordano e outros.

Como é estruturado o programa de estágio Rentcars.com 2020

Serão selecionados somente os candidatos que morem em Curitiba e áreas próximas; além disso, eles devem ter pelo menos um dos cursos a seguir: Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e opções semelhantes.

Os diferenciais oferecidos no programa de estágio da empresa são opções de lanche diariamente, seguro de vida, vale transporte, workshop e treinamentos, ambiente dinâmico, videogame, vários tipos de descontos, alimentação ou vale refeição, mentoria e também comemorações variadas, como happy hours.

Os estagiários da Rentcars.com em 2020 devem saber sobre programação e também estar livres para trabalhar 30 horas por semana. O botão para o candidato se inscrever redireciona o estudante diretamente à página da Rent no Facebook e, por isso, é indicado mandar uma mensagem inbox para saber mais sobre o processo de inscrição: https://www.facebook.com/wearerenties.

O processo de estágio da Rentcars.com 2020 inclui testes lógicos, entrevistas e Bootcamp de Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo