Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Programa de Estágio Reserva 2020

A Reserva é uma marca de roupas masculinas sediada no Rio de Janeiro, vendendo também produtos de barbearia e cosméticos, cartão presente, cintos, cordões e pulseiras, meias, almofadas, bolsas, carteiras, cuecas, gravatas, mochilas e mais.

Possuindo 1.200 multimarcas e fundada em 2006, essa indústria está sempre em busca do bem-estar do funcionário e apoia a iniciativa Capitalismo Inteligente. Algumas marcas comercializadas na Reserva são Asics, Vans, Jansport, Cia da Barba, Timberland, Moleskine, OFF, Vert, Adidas, New Balance, Fila, Birkenstock, Superga, Keune e Zeye.

Contando com 100 unidades, a marca vende pela internet também e tem o selo Reclame Aqui, garantindo os altos níveis de satisfação dos seus consumidores, além do Norton Secured.

Como funciona o Estágio Reserva 2020

As áreas de estágio são Suprimentos, Planejamento Comercial, Logística, Digital, Visual, Prototipagem, Marketing, Jurídico e Design. A respeito das vagas de estágio, algumas delas são para Produtos Digitais, Marketplace, Análise de Dados, Escola de Rebeldia, Trade Marketing, Produção, Design de Estampa, Produção de Moda e muito mais.

Além disso, o candidato deve ter possibilidade de estagiar na cidade do Rio de Janeiro, durante 30 horas por semana. Será preciso terminar a graduação em 2020 ou 2021 (sempre no segundo semestre) e poder iniciar na vaga na 3° semana de dezembro.

Os benefícios do Estágio Reserva 2020 são Dress code casual, treinamentos na Escola de Rebeldia, desconto em produtos, recesso remunerado, manicure na sede, van, licença maternidade de 6 meses, folga no aniversário, parceria em cursos de inglês e academias, seguro de vida, eventos internos e licença paternidade de 45 dias.

Os estagiários receberão ainda R$ 200,00 mensais de vale transporte e R$ 1.500,00 de bolsa auxílio. A duração do estágio varia entre 12 e 24 meses e estudante escolhido poderá ser efetivado.

Haverá seleção por telefone, teste fit comportamental e outras etapas administradas pela Cia de Estágios; todas elas se encerrarão em 27/11. Para se inscrever no programa Estágio Reserva 2020, é só acessar https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/reserva/#programa e se cadastrar até 25 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo