Programa de Estágio Resource 2018 – Inscrições

A Resource é uma companhia de sistema de dados que foi fundada no ano de 1993 e que possui 21 escritórios. Tendo variados cases de sucesso, ela também é encontrada no Vale do Silício e suas atividades estão em 5 nações, havendo muitas indústrias atendidas: Cosméticos & Saúde, Alimentos e Bebidas, Manufatura, Automotivo e mais.

Um dos serviços que as contratantes têm é o Ekus Resource, que comunica as transações financeiras atípicas para que sejam evitadas fraudes nas companhias. Vale dizer que o setor público pode utilizar esse sistema como uma ajuda quando estiver investigando lavagem de dinheiro.

Há também a BringTo, que é recomendada para análise de dados, integração, monitoração e muito mais. Outro produto é o GovTalents, que é destinado aos órgãos públicos: os seus servidores têm as suas maiores habilidades detectadas. Por fim, ressalta-se o Mobile.Check, mais uma importante solução que a Resource cria e que é para padronização e realização de vistorias.

Essa empresa também tem importantes parceiros, como Hewlett Packard Enterprise, Tableau, Oracle Platinum Partner, EMC², Cloudera Connect e muito mais. O portfolio à disposição tem mais que os quatro softwares que foram citados: os serviços gerenciados, por exemplo, precisam ser ressaltados: ITS Integration Connectivity, Data Services, AMS, Meios Eletrônicos de Pagamento e outros.

Programa de estágio Resource 2018

As vagas disponíveis são para os que cursam Tecnologia da Informação, devendo estar do 6° semestre em diante. A contratação é de dois anos, mas a Resource costuma efetivar vários dos estagiários do programa de talentos. Existe uma grande troca entre os estudantes que escolhem essa empresa de TI para iniciar sua vida profissional: primeiro, ela é inovadora por natureza e, segundo, ela deixa que seus estagiários tragam ideias.

Atualmente, esse estágio só está disponível para São Paulo e o processo seletivo é explicado quando a empresa contata os que mais interessaram. Os currículos têm de ser enviados no [email protected] em http://www.resourceit.com/pt/. Possivelmente, a Resource pedirá conhecimento de Inglês, ao menos intermediário, e terá cadastro para os estagiários PCD.


 



Deixe um Comentário: