Programa de estágio Samsung 2019 – Inscrições


Sediada na Coreia do Sul, a Samsung é uma companhia de eletroeletrônicos lembrada, especialmente, pelos seus telefones celulares. Contudo, a empresa é uma conhecida fabricante de smartwatches, televisores, tablets e até mesmo ar condicionado.

Existindo desde o final dos anos 80, ela tem diversas assistências técnicas especializadas e os seus telefones celulares são vendidos amplamente nas lojas físicas e virtuais: indo a qualquer varejista famosa no Brasil, descobre-se que boa parte da sua vitrine é de smartphones dessa marca.

Algumas coisas que os consumidores podem não saber que a Samsung fabrica são as secadoras e lavadoras, inclusive a cobiçada Lava & Seca. A marca tem seus próprios monitores para computador, cujas opções são curvo, LED, Gaming e UHD.

Dá para comprar até geladeiras da marca, que podem ser Duplex, French Door, Duplex Inverse e Side By Side. A Samsung tem várias lojas e é a gigante Magazine Luiza que responde pelo seu e-commerce.

Como funciona o estágio na Samsung 2019

A empresa está recrutando estagiários para trabalhar em departamentos como Vendas, Jurídico, Pós-Venda, Business Management, Marketing, Finanças, Supply Chain e Recursos Humanos. O programa de estágio traz mais conhecimentos aos participantes por intermédio de três técnicas: feedback dado pelos profissionais da empresa, desempenho de atividades profissionais e treinamentos.

Os estagiários devem se formar de julho a dezembro de 2020 nos cursos de Comunicação Social, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Engenharias e Administração. Além disso, deve-se ter domínio intermediário de Inglês.

A bolsa auxílio oferecida pela Samsung é de R$ 2.000,00 e os estagiários têm férias remuneradas, vale transporte, décimo terceiro, assistência odontológica, descontos em produtos, seguro de vida, café da manhã e almoço no restaurante e plano de saúde.

Os universitários que se candidatarem participarão de três etapas, sendo a de testes virtuais, painel e entrevista e a vídeo entrevista. Os aprovados assumirão seu estágio na empresa em 12 de agosto e podem ser mantidos por um ano; depois disso, eles podem ser efetivados ou não.

Basta se inscrever na página https://www.99jobs.com/samsung/jobs/46742-programa-de-estagio-samsung-2019 até dia 22 de junho.