Programa de Estágio Sanofi 2018 – Inscrições

A Sanofi é uma companhia que responde por uma grande porcentagem dos medicamentos que circulam no Brasil. Começando no ano de 1919 no país, ela possui 5.000 colaboradores e é a dona do laboratório Medley, que faz centenas de remédios genéricos para muitas especialidades.

Outra marca que faz parte da Sanofi é a Farma, na qual estão incluídos os compostos para os quais não é obrigatória a receita. No caso dos medicamentos mais raros ou do ramo neurológico, o laboratório tem a marca Genzyme, além do segmento Pasteur, que é para as imunizações, inclusive de doenças altamente sérias, como a da poliomielite.

Essa empresa farmacêutica costuma informar os cidadãos a respeito de artrite reumatoide, de hipotireoidismo e de dermatite atópica, além de outros problemas de saúde. Para que essas orientações sejam distribuídas, o laboratório deixa claro que se utiliza da literatura médica.

Programa de estágio Sanofi 2018

As regiões para as quais os estagiários dessa farmacêutica são requisitados são Campinas, Guarulhos, Morumbi e também Suzano, sendo as admissões para qualquer um dos setores do laboratório. Os recrutamentos de estudantes são feitos pela Sanofi o ano inteiro e incluem diferentes etapas.

As contratações para os universitários são vistas em https://sanofi.wd3.myworkdayjobs.com/StudentPrograms, destacando-se que não são somente para o Brasil: o link traz as vagas desse laboratório em outros locais do mundo também.

Os benefícios destinados aos que estagiam são seguro para acidentes pessoais, auxílio para a compra de remédios, bolsa auxílio, refeitório, assistência dental, vale refeição e plano de saúde. Vale dizer que o refeitório não é para todas as instalações: nos locais onde não tiver esse espaço, os estagiários da Sanofi terão o vale alimentação.

O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) pode participar da divulgação de vagas para esse laboratório. Sendo assim, é importante que os graduandos sempre tenham o seu cadastro em atividade: https://www.nube.com.br/.

Acompanhar essa farmacêutica por meio do LinkedIn também ajudará a conhecer os processos de estágio: https://pt.linkedin.com/company/sanofi, precisando-se lembrar que o Facebook do laboratório pode ser utilizado por ela para comunicar quando os estudantes são contratados.


 



Deixe um Comentário: