Estágios

Programa de Estágio Santander 2022 – Inscrições

O Banco Santander é uma instituição financeira que tem a Openbank como sua subsidiária, atendendo muitos empreendedores brasileiros que procuram gerenciamento ou então empréstimos. Começando no ano de 1867, a sua unidade em Portugal, chamada de Totta, está em quarto lugar dentre essas corporações no país.

O fornecimento de crédito é um dos pontos fortes, inclusive para as pessoas jurídicas e para as físicas. Além de os financiamentos em variados valores, outros diferenciais são as formas de negociação, podendo ser pedidas pelo Internet Banking e com muitas parcelas.

Quando as empresas resolvem utilizar o Santander, elas têm à disposição um aplicativo que é apenas para as suas necessidades. Com ele, os empreendedores acompanham os seus extratos e podem controlar as transações, adquirindo-o na Google Play Store, de graça, ou na Apple Store.

Os bens pessoais das pessoas físicas são protegidos por meio do uso do seguro que o banco tem. Para diferentes coberturas, é dado atendimento 24 horas, havendo como possibilidade o Auto Select, o Renda Médicos, o Vida Select e outros mais. Com o site oficial do Santander, os cidadãos visualizam quanto é cobrado para que a apólice seja mantida, sendo explicado o custo benefício e mais.

Dentre as coisas que esse banco disponibiliza, o Santander Universidades é um dos serviços mais significativos, proporcionando aos universitários soluções como cartões de crédito internacionais, mas que são diferenciados nas taxas, fazendo o mesmo com as contas correntes.

Programa de Estágio Santander 2022

Os estudantes interessados precisam falar Espanhol e também Inglês de forma intermediária e estar, pelo menos no 3° semestre. As formações aceitas pelo banco são Comunicação, Relações Internacionais, Matemática, Direito, Comércio Exterior, Sistemas da Informação, Psicologia, Recursos Humanos e mais. O Santander solicita também a proficiência no pacote Office.

As inscrições são realizadas em https://jobs.i-hunter.com/santander_estagiario/. É importante que o estudante sempre visualize a parte “Expira em” para saber se o estágio ainda está em andamento. Algumas das coisas que o banco tem como benefício são férias remuneradas, assistência médica, vale transporte, salário de acordo com o curso e mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo