Programa de Estágio Scania 2018 – Inscrições

A Scania é uma companhia que cria peças de caminhões e que vende os veículos já montados também. Fundada no ano de 1891, ela tem unidades em uma centena de países, fazendo chassis especiais para ônibus também e muito mais. Sendo de origem sueca, os caminhões que ela costuma fabricar são os semi-pesados, apesar de existirem outros na sua linha de produção.

Há 35 mil colaboradores e a América Latina é uma localidade especial para a fábrica, uma vez que foi a primeira região para onde ela foi expandida. Suas operações comerciais incluem diferentes nações desse continente, como o Peru, e o grupo consegue 20% dos seus lucros apenas com o mercado sul-americano.

As companhias que precisam de caminhões da Scania podem adquiri-los de maneira direta, inclusive com opções diversas para realizar financiamentos. São apresentados muitos serviços diferenciados e a fabricante tem até treinamento personalizado.

A produção de motores também é extensa nessa empresa, como os usados em veículos marítimos e em maquinários industriais, bem como os geradores de energia. No caso dos ônibus, ela faz os chassis que são para veículos intermunicipais e para os que são urbanos, produzindo ainda os chassis do tipo rodoviário.

Programa de estágio Scania 2018

Os estagiários dessa fabricante terão auxílio-transporte (com a comodidade de ele ser substituído pelo fretado), bolsa auxílio, seguro de vida, recesso remunerado, assistência médica, refeitório no local, estacionamento, participação no Scania Clube e mais.

O processo seletivo feito por meio da Companhia de Estágios é o primeiro passo, tendo depois entrevista com os gestores e a realização de um painel. É preciso que o estagiário se forme em dezembro de 2019 e que ele tenha nível avançado tanto no pacote Office quanto na comunicação em Inglês.

A fabricante realizará avaliação comportamental dos estagiários com periodicidade, sempre os colocando em decisões profissionais que ocasionem desafios. As formações que a Scania aceita são de Secretariado Executivo, Administração de Empresas, Engenharias e outras. Acessa-se https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/ref/12, apesar de a Scania não indicar no seu site o prazo para o recrutamento.


 



Deixe um Comentário: