Programa de Estágio Schneider Electric 2018 – Inscrições

Fundada no ano de 1896, a Schneider Electric é uma corporação que trabalha com equipamentos para as empresas de energia elétrica. Geralmente, os seus equipamentos são empregados para a distribuição de energia e com uma proposta sustentável nos seus maquinários.

Sediada na França, a sua receita anual em euros já chegou a ultrapassar os 26.000.000.000. Além de trabalhar com os equipamentos, ela apresenta treinamentos, além de Gestão de Energia e outros.

Os produtos que a Schneider Electric apresenta ao mercado são carregadores de carros elétricos, disjuntores de potência, partida de motores, software de programação, sinalizador, correção de fator de potência, quadros de distribuição, usinas solares e muito mais. Alguns dos setores para os quais ela tem produtos são Gestão de Edifícios, Automação de Redes de Distribuição, Residencial e Pequenos Negócios e Serviço de Resfriamento.

Programa de estágio Schneider Electric 2018

O programa da multinacional francesa em 2018 necessita de graduandos em Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Design Digital, Relações Públicas, Relações Públicas, Matemática, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia, Comunicação, Estatística, Engenharias, Marketing e Administração de Empresas.

Esses graduandos trabalharão nos departamentos Jurídico, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Compras, Marketing de Produtos, Projetos e Serviços, Processos Produtivos, Logística, Qualidade, Finanças, Marketing e Comunicação e Vendas. A Schneider Electric necessita que esses estagiários terminem a faculdade entre dezembro do ano que vem e julho de 2021.

A jornada de trabalho poderá ser de 6 ou de 4 horas por dia e essa carga não precisa ser cumprida sempre com a mesma saída ou mesma entrada. É importante que esses estagiários tenham Inglês fluente e que eles se adaptem aos valores morais e de trabalho que a multinacional aprecia.

A corporação fornece como benefícios assistência médica, bolsa auxílio, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, vale refeição e estacionamento. Algumas das cidades disponíveis são Rio de Janeiro, Blumenau, Curitiba, Guararema, Belo Horizonte, Eusébio, Porto Alegre, Campinas e outras.

As inscrições para a Schneider Electric são em https://www.99jobs.com/schneider-electric/jobs/18803-programa-de-estagio-schneider-electric-2018até 29 de junho.


 



Deixe um Comentário: