Estágios

Programa de estágio Stefanini 2020 – Inscrições

Com a matriz em Jaguariúna (SP), a Stefanini é uma empresa brasileira que atua com consultoria em Informática. Possuindo 25 mil colaboradores, ela atende a pessoas jurídicas nos ramos de tecnologia, telecomunicações, financeiras, serviços públicos, serviços químicos e manufaturas.

Fundada em 1987, ela desenvolve diversas formas de application, como para management, development e Support services. A empresa oferece serviços voltados para Workplace & Infrastructure Services, com opções de Enterprises services, infrastructure services, End-User Computing e Costumer Experiences Services.

Os clientes da Stefanini também podem contratar Advisory Services e serviços digitais, solicitando ainda produtos tecnológicos como software Stefanini Dive, Topaz Core Bancário, Consultoria LGPD, NOC Cognitivo, Stefanini Health e outros mais.

Há unidades da empresa em 40 países, inclusive Angola, Dinamarca, Hungria, Países Baixos, Romênia, Canadá, Filipinas, Tailândia, Chile, Panamá, África do Sul, Bélgica, França, Moldávia, Portugal, Suíça, Estados Unidos, Índia, Argentina, El Salvador, Uruguai e muitos outros.

Na seção “Trends” do seu site, a Stefanini apresenta várias novidades e notícias sobre as suas soluções tecnológicas. Destaca-se que o grupo corporativo que detém a Stefanini também é proprietário da Intelligenti, Ponto Certificado, WOOPI, Capital Market, Orbitall, IHM Engenharia, Gauge, Saque & Pague, Spark, Stefanini Sunrising, Topaz e outras.

Como funciona o programa de estágio Stefanini 2020

Os estagiários da Stefanini em 2020 receberão descontos para cursos, assistência médica, vale transporte, desconto em serviços e produtos, seguro de vida e vale refeição. Os estudantes podem ser de qualquer curso, desde que se encontre no último ou penúltimo ano.

Os departamentos nos quais os estagiários atuarão são Cientistas de Dados, Analytics, Recursos Humanos, Desenvolvimento de Produtos, Processos, Pré-Vendas e Comercial. É preferível que o estudante tenha domínio de Espanhol; porém, o domínio de Inglês é uma condição obrigatória. O estágio Stefanini 2020 só ocorrerá em São Paulo.

Para inscrição, o estudante deve acessar https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais, descer a página até “#Potenciais” e clicar no Estágio, criando uma conta gratuita no Jobs.Kenoby em seguida. No site, não é citado o fim do período de inscrições.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo