Programa de estágio Tembici 2019

 A Tembici é uma companhia que trabalha com o compartilhamento de bicicletas: em seus pontos, os cidadãos retiram uma bike para fazer o trajeto que precisam e depois a devolvem em algum dos vários pontos da empresa. Sediada em São Paulo, o seu compartilhamento de bicicletas acontece em lugares variados do Brasil, inclusive Pernambuco, Salvador, Vila Velha, Manaus, Juiz de Fora, Santos, Rio de Janeiro, Santiago (Chile), Sorocaba, Bertioga, Belém, Porto Alegre e mais.

Alguns dos serviços de compartilhamento de bike da empresa dão privados, atendendo a conjuntos residenciais, por exemplo. Outo serviço prestado por ela é chamado de iBike, servindo para o cidadão que precisa alugar uma bicicleta mediante um plano de pagamento. Salienta-se que esse serviço permite que o consumidor opte por vários estilos de bike e também adquira acessórios.

O estacionamento de bicicletas também faz parte dos serviços da Tembici: a empresa tem dois espaços públicos na cidade de São Paulo nos quais a população pode deixar as suas bicicletas de maneira segura. Um deles, inclusive, foi criado para atender à Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo.

Por que estagiar na Tembici?

Ela é uma companhia visionária e que tem sabido aproveitar o grande trânsito das cidades, oferecendo às pessoas uma forma de locomoção mais rápida e sem nenhuma emissão de poluentes.

Como funciona o programa de estágio na Tembici

O programa que seleciona estagiários para a empresa já aconteceu em 2019 e as inscrições para o ano de 2020, provavelmente, serão anunciadas em breve.  No último programa de estágio da Tembici, eram permitidos vários cursos superiores e a vaga era para a capital paulista.

Os interessados em participar tinham de acabar seu curso entre dezembro de 2019 e de 2022, passando pelos desafios seletivos. A empresa mencionou o Espanhol e o Inglês como diferenciais para os possíveis estagiários.

Os próximos programas de estágio na Tembici podem ser acompanhados na página “Trabalhe com a gente”, no link https://tembici.com.br/trabalhe-conosco.php. Nela, o estudante encontrará também o LinkedIn da Tembici, no qual são vistas diferentes vagas.






Comentar