Estágios

Programa de Estágio Tereos Açúcar & Energia Brasil

A Tereos Açúcar & Energia do Brasil é uma companhia que atua no setor sucroenergético, processando mais de 20.000.000 de toneladas de cana de açúcar a fim de que ele seja transformado em combustível. Fazendo parte do Grupo Tereos, ela foi fundada no ano de 1967 e, agora, está dentre as três produtoras sucroenergéticas principais do Brasil.

A empresa também começou no ramo de Joint Venture no ano 2000 e, dois anos depois, a sua unidade localizada em Cruz Alta começa a moer o dobro do que estava fazendo até então. No ano de 2006, a Tereos Açúcar & Energia do Brasil adquiriu outra unidade no município de Colina: a de São José.

A companhia começou a disponibilizar o álcool anidro no ano de 2011 e isso ocorreu porque entrou para o Bonsucro. Aliás, esse órgão concedeu certificações ao trabalho da Tereos no ano de 2014.

Suas unidades industriais ficam em Tanabi, São José, Guaraci, Andrade, Severínia, Mandu e Olímpia, onde há também uma sede administrativa. Também existe um escritório em São Paulo, além de um centro de distribuição carioca. Dentre os seus parceiros, estão os produtores de cana e ainda os que trabalham com insumos.

Programa de estágio Tereos Açúcar & Energia Brasil

Deve-se ter cursos a fins a Química, Publicidade e Comunicação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica ou Elétrica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola ou Agronômica, Contabilidade, Agronomia, Nutrição, Relações Internacionais, Psicologia, Engenharia Mecatrônica ou Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Economia e Comércio Exterior.

A Tereos proporciona benefícios como vale alimentação, transporte da empresa, bolsa auxílio, refeitório e seguro de vida. A companhia assegura que os feedbacks negativos também são dados, ou seja, o candidato a estágio vai saber quando estiver eliminado. É preciso ter Francês ou Inglês intermediário e poder estagiar 30 horas por semana, além de estar matriculado em curso superior e conhecer Informática.

O processo seletivo da Tereos será por dinâmicas grupais, provas online e entrevistas e a inscrição é feita em https://www.vagas.com.br/vagas/v1677988/programa-jovens-talentos-estagiarios-tereos-2018 até o 18 de maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo