Estágios

Programa de Estágio TRT GO 2020 – Inscrições

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Goiás está selecionando estagiários que estejam do segundo semestre do curso em diante. As vagas disponíveis são apenas para cadastro reserva e a administração do processo seletivo está sob responsabilidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Para participar do estágio, é necessário ser estudante de Administração ou Direito e ter disponibilidade para trabalhar em uma das cidades a seguir: Valparaíso de Goiás, São Luís de Montes Belos, Quirinópolis, Pires do Rio, Luziânia, Iporá, Formosa, Catalão, Posse, Uruaçu, Rio Verde, Porangatu, Palmeiras de Goiás, Itumbiara, Goianésia, Ceres e Caldas Novas.

A jornada de trabalho é de 25 horas por semana e a bolsa auxílio é R$ 800,00. A contratação será de 12 meses, com o tribunal podendo fazer a prorrogação; contudo, ninguém poderá ser efetivado sem se submeter a um concurso público.

Como se inscrever para o estágio no TRT GO 2020

Há duas etapas complementares para se inscrever e ambas devem ser feitas; primeiro, é necessário acessar o site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/) e criar seu cadastro. Depois dessa etapa, o candidato terá de enviar um e-mail para trt18regiao.082019@ciee.org.br com a digitalização do CPF e do RG.

Tudo isso deve ser feito até 23 de outubro, com a ressalva de que as duas digitalizações precisam estar em um único PDF. O TRT de Goiás fornecerá o resultado do processo seletivo em 21 de novembro.

Vale a pena estagiar no TRT GO 2020?

As oportunidades de estágio sempre devem ser aproveitadas e as chances de ampliar conhecimentos no TRT GO são muito grandes. Além disso, o órgão paga R$ 8,00 de vale transporte diariamente e existe a possibilidade de ficar até 24 meses contratado.

Uma razão a mais para estagiar no TRT GO é o recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Contato do CIEE

Se o estudante não conseguir se cadastrar ou se inscrever, ele pode falar com o CIEE em seu Facebook (https://www.facebook.com/oficial.ciee/) ou ligando para (11) 3040 9800.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo