Programa de Estágio Uber 2018 – Inscrições

O Uber é uma empresa de transportes particular que faz a comunicação entre os motoristas e os seus clientes usando o aplicativo. Com algumas restrições de veículos e aceitando condutores de qualquer sexo, a empresa tem a sua versão Eats, que funciona para o delivery de comida.

Começando no ano de 2009, essa empresa proporciona transporte particular acessível em muitos países, apresentando vantagens como a rapidez: geralmente, um taxi pode demorar até 20 minutos, enquanto que o Uber chega em menos de 5 minutos ao seu solicitante.

Os passageiros também podem conversar através de chat com o motorista que solicitaram. Isso ajuda quando o cliente está com algum animal de estimação ou uma bagagem e deseja conferir se o motorista aceita. É permitido que os passageiros deem avaliações aos condutores que os atenderam, além de ocorrer reembolso no caso de ele fazer o cancelamento: assim, o solicitante ganha crédito e o seu trajeto seguinte fica mais barato.

O cliente sabe o preço do seu trajeto antes de chamar o condutor. Por isso, se ele achar que o trajeto ficará muito caro, ele pode fechar o seu aplicativo e não terá cobrança.

Programa de estágio Uber 2018

Os estagiários terão pagamento de seguro de vida, vale refeição, plano de saúde, bolsa auxílio entre os R$ 2.500,00 e os R$ 1.600,00, plano odontológico e vale transporte. Os cursos que o Uber busca em seus estagiários são Administração, Comunicação, Matemática, Engenharia, Marketing, Física, Estatística e outros.

Destaca-se que apenas os que estão do sexto semestre em diante poderão ser contratados para o ramo de operações. Para outros tipos de departamentos, são aceitos menos semestres.

O estágio no Uber ocorrerá no Rio de Janeiro e também em São Paulo, existindo 5 oportunidades. Vale dizer que os estudantes que alcançarem destaque poderão continuar na companhia como funcionários efetivos. Falando dos requisitados além da graduação, o Uber requer que o estudante saiba realizar análise de dados ou que possa aprender. Há a necessidade de fluência no Inglês e ainda de Excel intermediário.


 



Deixe um Comentário: