Estágios

Programa de estágio Ultrapar 2020 – Inscrições

 Contando com subsidiárias famosas, incluindo a gigante Oxiteno, a Ultrapar é uma empresa voltada para o gás natural, sendo parte do Grupo Ultra. Fundada em 1937, ela criou nos anos 60 um dos seus símbolos, que é o Ultracargo, um veículo longo utilizado para o transporte de gás.

Ela se tornou proprietária da Bahiana de Gás na década de 80 e ingressou na Bovespa em 1999. Oito anos depois, o Grupo Ultra passou a ser dono de uma das principais redes de postos de abastecimento do Brasil: a Ipiranga. Confira abaixo como será o programa de estágio para o ano que vem.

Como funciona o programa de estágio Ultrapar 2020

O programa de estágio da Ultrapar para 2020 abrange setores como Investimentos, Relação com os Investidores, Seguros, Auditoria Interna, Planejamento Corporativo, Riscos Corporativos e Tesouraria. Para ter possibilidade de estagiar em algum desses setores, os inscritos precisarão estar cursando Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Ciências Atuariais e Administração.

Os estudantes que trabalharem como estagiários na empresa terão flexibilidade de horário, ponto que os agrada muito por causa da rotina muito acelerada e comum de quem está na faculdade. Os candidatos a estagiar na Ultrapar em 2020 precisarão de fluência em Inglês e deverão finalizar seu curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

As vantagens para os estagiários vão além dos benefícios trabalhistas e, na realidade, dizem respeito ao crescimento pessoal e profissional. Para tudo isso, é garantido apoio de pessoas chave, desenvolvimento e apresentação de projetos, flexibilidade de horários, conselheiros, orientadores por área e treinamentos comportamentais e técnicos.

Inscrições para o programa de estágio Ultrapar 2020

Elas irão até 7 de outubro aqui: https://eureca.me/#!/op/ultrapar2020; conforme os estudantes se inscrevem, eles já podem começar a realização dos primeiros desafios eliminatórios, lembrando que eles serão encerrados em 8 de outubro.

É fundamental que o estudante inscrito consulte as instruções da empresa sobre as classificações na seleção de estágio. O resultado será publicado pela Ultrapar na primeira quinzena de novembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo