Estágios

Programa de estágio Unilever 2020 – Inscrições

Com amplo investimento social, a Unilever é uma companhia brasileira que detém várias marcas: Vim, Dove, Lux, TreSemmé, CloseUp, Food Solutions, Maizena, Fofo, Simple, Axe, Comfort, Knorr, Rexona, Ala, Vasenol, Suave, Kibon e outras.

Fundada em 1890, a marca Unilever só foi definida na década de 20 e, a partir de 2010, ela colocou o seu foco no que é chamado de negócio sustentável. Desse modo, todas as suas marcas e atividades são pautadas na redução de impactos ambientais.

Dentre os prêmios já recebidos pela empresa, estão BITC Platinum Plus, WBDA Winner, Climate Counts Ranking, ATNI Global Index Rating, Carbon Clear Annual Ranking, ICAEW Award, CDP Forest Ranking, FTSE4 Good Continued Inclusion, Dutch Transparency Benchmark Ranking e mais.

Alguns dos outros países com atuação da Unilever são Venezuela, Equador, México, Marrocos, Uganda, Argélia, Tunísia, Turquia, Arábia Saudita, Rússia, França e Honduras.

O programa de estágio da Unilever em 2020 é uma oportunidade para que estudantes desenvolvam suas habilidades em uma multinacional de respeito, recebendo diversos benefícios e até podendo ser parte efetivada empresa posteriormente.

Como funciona o programa de estágio Unilever 2020

O programa de estágio da Unilever é disponibilizado aos estudantes de todos os cursos e suas etapas compreendem dinâmica online grupal, testes online e entrevistas finais. A carga horária para os estagiários é de 30 horas por semana e é obrigatório que eles terminem seu curso no período entre dezembro de 2020 e de 2021.

Os benefícios pagos pela Unilever são bolsa auxílio, parcerias e bday free, vale transporte, seguro de vida, vale refeição ou refeitório, desconto em produtos e também assistência médica e odontológica. As cidades nas quais o estágio da empresa é disponibilizado são Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Igarassu, Vinhedo, São Paulo, Iguaí, Jabotoão dos Guararapes, Valinhos e Indaiatuba.

Já as áreas da Unilever nas quais o estagiário poderá trabalhar são Supply Chain, Vendas & Trade Marketing, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Nutrição, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento e outras. As inscrições para estagiar na Unilever devem ser feitas em http://unileverestagio2020.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo