Estágios

Programa de Estágio Via Varejo 2023 – Edital, Inscrição

A Via Varejo é uma companhia que atua com eletroeletrônicos e que está relacionada a grandes redes, tais como o Ponto Frio. Ela foi fundada no ano de 1950 e a diferenciação das outras lojas é que ela tinha, desde a sua inauguração, uma forte atuação de Marketing.

Outra empresa que é integrante da Via Varejo é a famosa Casas Bahia, que é uma das varejistas com mais unidades e, principalmente, com mais saída de produtos. Ela começou em São Caetano do Sul e, em poucos anos, chegou a várias outras cidades.

A Via Varejo possui uma fundação que trabalha com mobilização social e que se preocupa em proporcionar desenvolvimento às regiões próximas às suas lojas. Além disso, tanto o Ponto Frio quanto as Casas Bahia têm as suas lojas virtuais, possibilitando que os compradores de muitas áreas do Brasil possam ter seus produtos na sua casa. A respeito das lojas físicas, elas ficam em Nova Serrana, Pará de Minas, Itauna, Ribeirão das Neves, Blumenau e muito mais.

Programa de estágio Via Varejo 2023

Os possíveis estagiários são os que podem atuar na Via Varejo com uma carga de 30 horas semanais, sendo aceitos pela varejista quaisquer graduações.

É preciso que os estagiários tenham Inglês intermediário e que eles tenham o que a empresa classifica como mindset digital: isso significa que os estudantes que se cadastram deverão apresentar familiaridade com os equipamentos digitais e até com os possíveis usos deles no varejo.

As informações referentes à bolsa auxílio e aos outros benefícios são dadas aos que fazem a candidatura, sendo esperado que a Via Varejo conceda plano de saúde e também vale alimentação, dentre outros benefícios básicos.

Os estagiários dessa varejista têm chances de serem efetivados, pois a empresa trata do desenvolvimento profissional desses estudantes a fim de que eles possam depois ser integrados permanentemente. As inscrições são feitas em https://viavarejo.gupy.io/jobs/5200.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo