Estágios

Programa de estágio Vivo 2020 – Inscrições

A Vivo é uma corporação fundada pela Portugal Telecom com grandes lucros no Brasil, oferecendo cobertura móvel desde o ano de 2003. Evoluindo de acordo com as necessidades dos consumidores, hoje ela oferece também cobertura de internet para casa e dispositivos móveis, tendo ainda um amplo serviço de TV a cabo. Um dos seus certificados mais importantes é o de “Melhores na Gestão de Pessoas”, em 2018.

Como é estruturado o programa de estágio da Vivo 2020

O candidato ao estágio deve se formar entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 e estar disponível para trabalhar em uma das seguintes cidades: Belo Horizonte, Recife, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Brasília ou Porto Alegre. É obrigatório entender o pacote Office e ter a intenção de ser protagonista de sua carreira.

A Vivo aceita estagiários de todas as idades e não solicita conhecimento de Inglês. Como é usual, a empresa não procura por experiência, além de aceitar todos os cursos e de oferecer efetivação para alguns participantes.

Um dos critérios para que o estagiário seja efetivado é o seu destaque no sistema 70/20/10, que é o usado pela Vivo. O primeiro número se refere ao desempenho de funções da vaga de estagiários que, por si só, já coopera muito para o desenvolvimento.

Já o segundo número diz respeito à assistência dos superiores, processo que é chamado de mentoria. Por fim, existem os diversos treinamentos, tudo com a intenção de oferecer ao estagiário da empresa a maior quantidade possível de aprendizado prático e teórico.

Sobre a forma como a Vivo seleciona os estagiários, é preciso passar por dinâmica em grupo, etapa presencial e testes virtuais outros. Os benefícios desse programa de estágio são seguro de vida, horário flexível, desenvolvimento em treinamentos, vale refeição, celular corporativo, plano de saúde, folga no dia do aniversário, Gaming House, vale transporte, bolsa auxílio e plano de dados ilimitados.

As inscrições para o programa de estágio Vivo 2020 podem ser feitas até 13 de novembro no site Vagas.com: https://www.vagas.com.br/vagas/v1950262/programa-de-estagio-vivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo