Estágios

Programa de Estágio VLI Logística 2020 – Inscrições

Sediada em Belo Horizonte, a VLI Logística é uma empresa que trabalha com a realização de transportes de carga. Fundada no ano de 2010, ela conta com importantes corredores logísticos que facilitam os serviços de entrega, sendo eles Centro-Sudeste, Minas-Bahia, Operações Portuárias Específicas, Minas-Rio, Centro-Leste e Centro-Norte.

Seus trabalhos ocorrem em 300 cidades do país e ela já superou os 8 mil quilômetros de rodovias. Seus serviços são na área de Logística Integrada de Siderurgia, Logística Integrada de Agricultura e Logística Integrada de Produtos Industrializados.

Algumas das suas atividades voltadas à sustentabilidade são o Diálogo Social, preservação do meio ambiente, Trem Turístico, investimento social, promoção de segurança nas operações da empresa e promoção de saúde e segurança.

Vale dizer que a VLI Logística tem uma trajetória bastante premiada, incluindo os seguintes reconhecimentos: 150 Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A), Prêmio Ser Humano (ABRH), Melhores da IstoÉ Dinheiro, Melhores e Maiores da Exame, Prêmio Mulheres na Liderança (WILL) e vários outros.

Como funciona o programa de estágio VLI Logística 2020

A seleção dos estagiários da empresa é feita por meio de game online, dinâmica virtual com o RH, exame médico, fit cultural e painel com o gestor. O Os cursos permitidos no programa variam um pouco de acordo com a região em que a pessoa pretende estagiar.

Para Ipatinga, Vitória e Aguaí, os candidatos precisam ser estudantes de curso técnico, sendo as opções: Eletromecânica, Mecânica, Logística, Edificações, Metalurgia, Estradas e Elétrica.

No entanto, todos os cursos superiores estão liberados para o programa de estágio e as regiões que selecionam esse nível de escolaridade são Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Ipatinga, Montes Claros, Vitória, Uberaba, Divinópolis, Paulínia, Araguari, Santos, Lavras, São Gonçalo do Amarante, Araguaína, São Luís e Porto Nacional.

Todas as modalidades de estágio (técnico ou ensino superior) contemplam 6 horas de trabalho diariamente. Além disso, os estudantes precisam estar a partir do terceiro período. Para efetuar a inscrição no programa de estágio da VLI Logística em 2020, acesse https://jobs.kenoby.com/estagiovli2020 e faça o cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo