Programa de Estágio White Martins 2018 – Inscrições

A White Martins é uma companhia que produz diversos gases para a utilização industrial. Vendendo na Venezuela, Colômbia, Argentina, Peru, Brasil e outros, ela começou no ano de 1912 e os gases que ela faz vão para todas as indústrias do país, inclusive as do setor de meio ambiente e de alimentos.

Além dos gases, a empresa trabalha com a purga, deslocamento, hidroteste, tanque de armazenagem, limpeza, detecção de vazamentos e mais. Os suprimentos de logística são mais um setor da White Martins, inclusive bombeamento de hidrogênio e packaged.

Os clientes usam essa indústria para atendimento domiciliar: há tratamentos que precisam de gases e, por meio da parceria com diferentes órgãos públicos, a empresa pode disponibilizá-los.

No catálogo de gases que ela fabrica estão dióxido de carbono, acetileno, hidrogênio, gelo seco, argônio, nitrogênio, hélio e oxigênio. Além do gás natural, a companhia tem sistema de mistura de gases, que são certificadas e feitas apenas nos laboratórios equipados. As indústrias que a White Martins atende são Siderúrgica, Química, Energia, Petróleo e Gás, Laboratório, Saúde e mais outras.

Programa de estágio White Martins 2018

Esse programa é destinado aos que estão cursando Engenharia Química, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção, além Tecnologia da Informação, Administração, Direito, Ciências Contábeis e outros. Contudo, os inscritos precisam se formar em dezembro do próximo ano ou em julho de 2020.

As localidades do Novos Ares, que é o programa de estágio, incluem São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará, Ceará, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia.

Os benefícios que a White Martins concede aos estagiários são ticket refeição, bolsa auxílio, seguro para acidentes pessoais, assistência médica e outros. Todavia, uma das perspectivas mais interessantes é que diversos estagiários se tornam parte da empresa como CLT, inclusive com uma parte deles estando hoje na diretoria.

Inscrição

Realiza-se em http://www.praxair.com.br/: com o mouse sobre a opção Carreiras, é só clicar em “Novos Ares”. É válido ler quais são as ficas que a White Martins fornece aos que se candidatarão.


 



Deixe um Comentário: