Estágios

Programa de estágio Ypê 2020

A Ypê é uma empresa o ramo de limpeza e cuidados com a casa, com marcas próprias como a Atol, Assolan e Perfex. Criada primeiro no interior paulista, os seus produtos estão à venda nos mercados de todo o país, até mesmo nos minimercados, importando ressaltar a intensidade com a qual a empresa preserva florestas.

Para tratar do meio ambiente, ela incentiva a plantação de Ypês brancos, por parte dos consumidores e parceiros, colaborando também com a fundação SOS Mata Atlântica e com o projeto Observando os Rios. Este serve para averiguar o nível de poluição de rios em lugares como São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraná, Goiás, Alagoas, Santa Catarina, Piauí, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Rio de Janeiro, Paraíba, Espírito Santo e mais.

A respeito dos produtos da marca, alguns são cloro em gel, sabonetes, palha de aço, limpeza pesada, detergente, amaciante, tira manchas, sabão em pasta e em barra, multiuso, limpador perfumado, esponja, água sanitária, saponáceo, panos, lustra-móveis, sabão em pó e desinfetante. No setor de aplicações industriais, desenvolve glicerina para várias indústrias.

Como funciona o programa e estágio Ypê 2020

O programa de estágio Ypê 2020 aceita cursos como Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Controle, Economia, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Relações Públicas, Química Industrial, Psicologia, Estatística, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Direito, Ciência da Computação e Administração.

A Ypê solicita que os estudantes se formem até 2021 e as inscrições foram finalizadas em 29 de setembro. Todavia, os participantes ainda têm diversas etapas e é fundamental prestar atenção a elas. O site da empresa Ypê deve ser usado para os inscritos tirarem dúvidas sobre as entrevistas, por exemplo, além da dinâmica em grupo:https://www.ype.ind.br/carreiras.

Os benefícios aos estagiários serão ônibus fretado, plano odontológico, seguro de vida, plano de saúde, vale alimentação e R$ 1.529,00 de bolsa auxílio por mês. Tradicionalmente, o estágio na empresa ocorre em Anápolis, Salto, Goiânia e Simões Filho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo