Estágios

Programa de Trainee Bracell 2020 – Inscrições

Atuando no mercado de celulose, a Bracell produz 750 mil toneladas anualmente e começou a funcionar no Brasil em 2003; além disso, possui unidades na Europa, Ásia e nos EUA. Seus negócios são divididos entre operações industriais e operações florestais e, no primeiro tipo, ela realiza cozimento, produção de cavacos de madeira, abastecimento, extração alcalina a frio, lavagem e depuração e mais.

Nas operações florestais, a empresa desenvolve preparo do solo, produção de mudas, colheita, tecnologia, plantação e transporte. Tudo isso gera produtos como o kraft, que é a celulose feita com eucalipto, e também a celulose solúvel.

A Bracell já acumulou um alto número de certificações, inclusive Cerflor & PEFC (Manejo Florestal e Cadeia de Custódia), ISO 9001, ISEGA, Kosher e ISO 14001. O seu engajamento na proteção ambiental também é reconhecido, destacando-se a existência do Programa Produtor Florestal.

Além disso, ela tem um programa para melhoria da educação nas comunidades e ele ajuda a alcançar o aumento de nível de escolaridade. Há ainda programa de visitas à empresa e um programa para apoiar o empreendedorismo por meio de projetos variados.

Como funciona o programa de trainee Bracell 2020

Os cursos aceitos no programa de trainee da empresa são: Logística, Relações Internacionais, Engenharia Naval, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia de Materiais, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

A Bracell necessita que esses trainees possam morar na cidade de Lençóis Paulista e que haja fluência em Inglês. Outras características procuradas pela empresa são a integridade e o olhar de dono, lembrando que os candidatos precisam ter se formado a partir de 2017 e até 2019.

A empresa só divulga os benefícios às pessoas que se inscreverem e as etapas de avaliação são: vídeo self, painel presencia, testes virtuais e entrevistas online. As áreas de atuação para os trainees selecionados são Controle de Processo, Supply Chain, Florestal, Pesquisa & Desenvolvimento e Produção.

As inscrições para trainee na Bracell devem ser efetuadas em http://www.dreves.com.br/cadgeralN/cadN.asp?idprograma=307 até 31 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo