Programa de Trainee Danone 2013

A Danone é uma empresa do gênero alimentício que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, mesmo com o nome já bastante popular entre os brasileiros, a empresa não tem origem nacional. Com sede em Paris na França, a empresa rapidamente se expandiu para vários países e no Brasil é considerada uma das maiores em seu segmento, já contando até mesmo com linha de produção dentro do mercado nacional. Justamente por isso a empresa está sempre a procura de profissionais e agora está oferecendo a oportunidade para programa trainee, os candidatos interessados poderão se tornar profissionais junto à empresa e dependendo do caso também poderá seguir carreira junto a mesma.

Informações e detalhes sobre o programa

Os candidatos interessados em participar do programa trainee deverão graduar entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, as áreas aceitas para o programa serão: Finanças, Logística, Sourcing & Supplier Development (SSD), Industrial, Qualidade Assegurada e Segurança Alimentar (QA&SA), Comercial, Marketing, Recursos Humanos (RH), Sustentabilidade e Sistemas de informação (DSI). Somente os candidatos formados ou que estejam se formando nessas áreas estarão aptos a participar do programa.

Além dos pré-requisitos informados acima, os candidatos também precisam ter conhecimento intermediário em inglês e também precisam ter disponibilidade para viagem. Os candidatos que conseguirem ser aprovados também receberam alguns benefícios, tais como: Assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, previdência privada, os aprovados também ganharam o benefício de poder comprar produtos Danone com desconto. Lembrando que esses benefícios serão pagos a candidatos que conseguirem ser aprovados e começarem a participar do programa trainee.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos interessados em participar do programa trainee deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.carreirasdanone.com.br/). Será possível efetuar a inscrição até o dia 13 de setembro, lembrando a todos os candidatos que não será cobrado nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas imprimir o seu cartão de confirmação.

O programa trainee terá duração de 2 anos, durante esse período todos os participantes serão avaliados e no fim do programa serão selecionados candidatos para que possam se efetivar junto à empresa.




4 Comentários

Comentar