Programa de Trainee Enforce 2019 – Inscrições

A Enforce trabalha com atividades imobiliárias e com a administração de inadimplência empresarial. Sua equipe tem especial conhecimento no setor imobiliário estressado, oferecendo escalabilidade e pertencendo ao Banco BTG Pactual.

Essa empresa tem mais de 11 mil processos judiciais sob os seus cuidados e, no setor de ativos estressados, ela administra mais de R$ 35.000.000000,00. Desde o início do seu trabalho, ela já conseguiu fazer a regularização de 6.700 imóveis nas cidades e nas zonas rurais.

O Programa de Trainee Enforce 2019 é muito importante para a formação profissional de quem saiu da faculdade há pouco tempo ou ainda está no curso superior. Com esse tipo de contratação, a pessoa tem quase as mesmas atribuições que todos os demais funcionários, mas com foco no desenvolvimento.

O salário de trainee oferecido pela Enforce é elevado e as possibilidades de efetivação desses estudantes e recém-formados é muito grande. Inclusive, a maioria das empresas escolhe os seus trainees justamente pensando na possibilidade de essas pessoas serem líderes dentro de seus setores.

A jornada profissional dos trainees não é reduzida, como acontece no programa de estágio: normalmente, de 8 horas por dia. Abaixo, estão as indicações para se inscrever no programa de trainee.

Como funciona o programa de trainee Enforce 2019

O programa de trainee da Enforce oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, participação nos lucros, salário de R$ 4.000,00 e plano odontológico e de saúde. É necessário ter cursos como Agronomia, Economia, tecnologias, Administração, Direito, Engenharias e Estatística.

Os participantes precisam ter encerrado o curso entre os anos de 2015 e 2019. Além disso, o programa de trainee ocorrerá na sede da empresa, em Campinas; sendo assim, a pessoa inscrita deve poder trabalhar nessa cidade.

Para ser trainee da Enforce, deve-se acessar https://sharerh.compleo.com.br/Candidatar/38850 até 30 de agosto e realizar a inscrição. O começo no cargo será apenas em 2020 e as etapas de seleção vão até outubro de 2019, incluindo teste virtual, desafio por vídeo, entrevistas, dinâmica de grupo e painéis. 






Comentar