Estágios

Programa de Trainee International Paper 2021 – Inscrições

A International Paper busca em seu Programa de Trainee aqueles que tenham uma vontade de aprender, com engajamento em seus resultados e que possam abraçar os seus desafios para serem os protagonistas em uma profissão. Ela é uma fabricante de papel, de celulose e de embalagens. É uma das melhores e mais respeitadas empresas em todo o mundo.

As vagas de Trainee são destinadas para os recém-formados em 2021. Para se candidatar, os candidatos devem estar graduados entre dezembro de 2017 até dezembro de 2020. O programa terá a duração de 24 meses e os selecionados atuarão em algumas unidades que são dessa empresa no Brasil.

As vagas

Há vagas para a área industrial, para aqueles que tiverem graduação em engenharia química. Para a vaga de supply chain, todas as engenharias serão aceitas. A International Paper deseja atrair novos talentos, que podem trazer abordagens que são inovadoras para essa empresa, que também possui uma presença que é global, com esse programa que é uma grande oportunidade.

Mesmo com programas que são diferentes para cada região, é oferecido esse programa de trainee, para os estudantes, bem como programas de desenvolvimento de liderança, de orientação e de integração para os recém-formados e para que possam se desenvolver durante os dois anos que é relativo a esse programa.

A inscrição

Os interessados a uma das vagas para ser um Trainee podem se inscrever pelo site da IP Next Generation que é o www.ipnext.generation.com.br e até o dia 25 de setembro. Os candidatos que tenham alguma deficiência poderão se candidatar para qualquer vaga, além de terem acesso a vagas de estágio que são exclusivas em um site que é de recursos de acessibilidade, para se ter uma experiência que é completa desde ao seu início nessa empresa.

Devido à pandemia e da necessidade do distanciamento social, o processo de seleção será todo feito on-line. A abertura para essas inscrições é em 28/08/2020 e o encerramento será em 25/09 de 2020. Há nessa empresa uma motivação por desafios, com foco na performance e para aqueles que tenham vontade de aprender ou de se adaptar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo