Estágios

Programa de Trainee Ipiranga 2021 – Inscrições

A grande empresa de derivados de petróleo Ipiranga está recebendo inscrições para quem deseja ser parte do seu programa de trainee de 2021.

Não foi divulgada a quantidade de pessoas que serão contratadas, mas sabe-se que os departamentos envolvidos são tanto o operacional quanto a parte administrativa.

Benefícios do programa

Os benefícios garantidos a quem for selecionado como trainee para 2021 serão os seguintes:

 

  • Participação nos resultados;
  • Previdência privada;
  • Home office parcial;
  • Vale transporte;
  • Plano odontológico e de saúde;
  • Horário flexível;
  • Dress Code flexível;
  • Seguro de vida

 

A remuneração para os trainees da Ipiranga é de R$ 7.000, com todas as garantias que a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) prevê.

Para participar, será preciso que os candidatos a ser trainees na empresa tenham Inglês intermediário ou avançado e estejam disponíveis para mudar em outro lugar e para realizar viagens pela empresa, de acordo com a solicitação dos seus superiores.

Formação para as vagas

A sua formação no curso superior deve acontecer de dezembro de 2016 a dezembro de 2020. A seleção para ser trainee na Ipiranga é feita com algumas etapas e, neste ano, a empresa resolveu que todas elas serão digitais em virtude da pandemia de COVID-19.

As etapas em questão são Fit Cultural, entrevista gravada, painel com gestores, teste de lógica, game de competências e dinâmica online. Os selecionados pela equipe de recrutadores começarão no mês de janeiro.

Cabe salientar que o local de trabalho é no Rio de Janeiro e é por isso que os candidatos que estejam em outros lugares do país precisam estar disponíveis para se mudar: caso sejam aprovados pela Ipiranga, eles terão de passar a morar no Rio.

Além dos benefícios trabalhistas e do bom ambiente que a empresa concede aos trainees, ela também oferece intenso aprendizado para os selecionados, como desenvolvimento de competência de liderança, atuação transversal, passagem por vários setores e muito mais.

Como se inscrever?

Para se inscrever como trainee de 2021 da Ipiranga, basta clicar aqui e no botão azul “Inscreva-se”, à direita. O prazo vai até o próximo dia 24.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo