Programa de Trainee Locaweb 2019

Sediada em São Paulo, a Locaweb trabalha com hospedagem de sites de todos os tipos, fundada no final dos anos 90. Com a estratégia de oferecer domínio grátis, ela tem várias ferramentas pagas, como o certificado de segurança SSL ou o registro internacional do site.

A plataforma também tem gerenciamento de e-mails e serviços especiais para quem atende ao público, como tecnologia de voz e servidor. A Locaweb oferece ainda abertura de loja virtual, software para pagamentos online e ainda serviço de backup corporativo e outros.

Os contratantes dessa hospedagem de sites podem aproveitar a parceria dela com Red Hat, Fortinet, EMC, Pure Storage, Microsoft, Arbor, Oracle, Brocade, Intel e outros. Os seus escritórios se localizam em Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e, além da administração dos sites, essa empresa oferece uma revista especializada também.

Trainee Locaweb 2019

O programa de trainee de 2019 aceita pessoas dos cursos de Marketing, Administração, todas as Engenharias, Economia e quaisquer formações que sejam relacionadas a essas áreas. É obrigatório que o trainee se forme no período de julho de 2017 a julho de 2019, além de estar disponível para trabalhar na capital paulista e ter nível intermediário de Inglês.

A Locaweb concede restaurante na empresa, serviço de vida em grupo, serviço gratuito de vans, estacionamento gratuito ou auxilio transporte, assistência médica, salário, assistência odontológica e participação nos lucros.

O programa de trainee dura por um ano, sempre com a perspectiva de conversão em registro fixo. Destaca-se que a empresa proporciona sala relax (com jogos, videogame, TV, tênis de mesa e mais), máquina de café, espaço de estética, parceria com vários lugares e mais.

Inscrição

É permitida até 19 de março e a pessoa deve acessar http://www.traineelocaweb.com.br/. Deve-se clicar em “Inscreva-se” e um chat surgirá: é preciso que o candidato siga as instruções do assistente virtual. Se o cadastro para trainee Locaweb não funcionar ou haver outras dificuldades, basta clicar no ponto de interrogação e relatar tudo ao desenvolvedor.




Comentar