Programa Estágio Cinemark 2019 – Inscrições

Fundada no ano de 1984, a rede Cinemark trabalha no setor de cinema, sendo encontrada em muitos complexos comerciais do país, em especial nos shoppings. A primeira unidade da empresa no Brasil foi inaugurada no ano de 1997 e tem o diferencial de ser a criadora do atendimento VIP no cinema.

Além das salas tradicionais de exibição, a rede tem tecnologias variadas para que a experiência do espectador tenha mais qualidade. Uma delas é a D-Box, na qual as poltronas do cinema vibram em conformidade com a cena do filme. No mundo inteiro, ela conta com 1.351 salas e mais de 600 delas estão no Brasil, sempre com acessibilidade para os espectadores com necessidades especiais.

A rede Cinemark colabora com o Instituto Criar e tem o Projeto Escola, que é encontrado em Taubaté, São José dos Campos, Santo André, Porto Alegre, Manaus, Juazeiro, Goiabeiras, Cuiabá, Capim Dourado, Bragança, Belo Horizonte, Uberlândia, São José dos Pinhais e outras regiões. Com variado Snack Bar, a rede de cinemas faz a venda virtual de ingressos e tem salas do tipo XD e Real D 3D, além das já mencionadas Prime e D-Box.

Como funciona o programa de estágio Cinemark

O cinema escolhe estagiários com frequência e esses estudantes podem se tornar colaboradores definitivos. Os processos de estágio para 2019 estão encerrados no momento, mas a empresa já selecionou estudantes este ano: as vagas eram para estagiar em Operações e no setor financeiro.

Os participantes tinham de possuir curso superior em áreas associadas aos departamentos e terminar a graduação entre dezembro de 2020 e junho de 2021. Essas oportunidades no Cinemark eram para a capital paulista e era fundamental ter conhecimentos de Excel.

Os futuros programas de estágio da Cinemark serão publicados no seu perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/cinemarkbrasil/. Esse perfil comunica as vagas de estágio em todos os escritórios da rede e basta clicar em “Visualizar vagas”. Ressalta-se que os estudantes que clicam em “Trabalhe Conosco”, no site oficial do cinema, também chegam ao perfil no LinkedIn.






Comentar