Programa estágio Cresol Baser 2019

Fundada na metade dos anos 90, a Cresol Baser é uma cooperativa financeira nas quais as pessoas jurídicas podem solicitar crédito, gerenciar meios de pagamento, abrir contas, fazer investimentos e comprar seguros.

As pessoas físicas que entram em contato com essa cooperativa podem usufruir desses serviços e também de cartões de débito e crédito, consórcios de vários bens e até realizar financiamentos para imóveis residenciais, sendo situados na área rural ou na área urbana.

Como funciona o programa de estágio Cresol Baser 2019

O programa de estágio da Cresol Baser tem como etapas a avaliação comportamental, a análise de currículos e dois tipos de entrevistas individuais, inclusive na área de G&G. A vaga de estágio é para Santa Catarina, na cidade de Leoberto Leal, e os benefícios oferecidos são auxílio transporte e remuneração.

Os cursos necessários para esse estágio são Economia, Administração, Ciências Contábeis e semelhantes. Também é solicitado bom relacionamento interpessoal e familiaridade com os softwares do pacote Office. A respeito das tarefas que são atribuídas a esse estagiário, há atendimento ao público, cuidado dos documentos da agência e cooperar, se preciso, em outros departamentos.

No Estado do Espírito Santo, a Cresol Baser tem processos de estágios ativos para as cidades de São Gabriel da Palha, Muniz Freire, Colatina e Mantenópolis. O perfil do estagiário e as suas responsabilidades são as mesmas e as inscrições terminam em 20 de setembro para todas as regiões.

Como fazer a inscrição para o Programa de Estágio da Cresol Baser 2019

Para se tornar estagiário dessa cooperativa de crédito, é preciso acessar https://www.cresol.com.br/site/ e clicar em “Vagas em aberto”, na parte de baixo. O estudante poderá escolher entre rolar a página e procurar manualmente pelas vagas de estágio ou escrever a palavra “Estagiário” na busca.

Localizando a vaga, é só clicar nela e, depois, clicar em “Acessar currículo”. Não havendo cadastro na Cresol Baser ainda, será necessário criar uma senha e colocar o CPF, fornecendo depois os dados acadêmicos e profissionais pedidos.

 






Comentar