Programa Estágio de Férias Odebrecht 2018 – Edital e inscrição

A Odebrecht é uma corporação empreiteira que está em variados projetos do país. Começando em 1914, ela tem mais de 80 mil colaboradores e, em 2018, está liberando de novo o seu Programa Estágio de Férias. Essa é uma companhia com sede na Bahia e que fez muitas obras nessa capital do Estado, especialmente na década de 1940.

Uma das construções mais importantes das quais essa empresa participou foi a do Teatro Castro Alves. Além de ser uma área importante, o fato de a Odebrecht ter acabado todas as instalações em menos de um ano também acarretou outros contratos.

No final da década de 60, essa companhia começou as suas construções no Sudeste e uma das coisas que ela fez foi a sede carioca da Petrobrás. Já em 1984, essa corporação começou a fazer construções na Angola, inclusive de grande porte, como a Hidrelétrica de Capanda.

Um pouco depois, mas nessa mesma década, a Odebrecht também fez outras aquisições muito relevantes para o seu domínio: tratavam-se de ações da Unipar e da Poliolefinas. Outra conquista a citar é que o Metromover, que está localizado nos Estados Unidos, também foi feito por essa empresa e que nenhuma outra corporação do Brasil tinha feito construções na terra norte-americana antes.

Programa Estágio de Férias Odebrecht 2018

Os participantes precisam estar do 4° período em diante e os cursos possíveis são Psicologia, Economia, Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Engenharias, Direito, Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Os benefícios que a Odebrecht fornece são o seguro de vida, fretado ou auxílio transporte, bolsa auxílio e refeitório ou auxílio alimentação.

A construtora vai escolher utilizando testes online entre os meses de maio e de junho, mês no qual também será pedido o vídeo preview e ainda a entrevista via Skype, além de avaliação de desempenho na faculdade.

Os estagiários de férias serão anunciados em julho para serem contratados já no mês seguinte, com 30 horas por semana. Inscreve-se pelo https://www.odebrecht.com/pt-br/comunicacao/noticias/odebrecht-engenharia-construcao-abre-inscricoes-para-programa-de-estagio-de até 22 de maio.


 



Deixe um Comentário: