Estágios

Programa estágio Google 2020 – Inscrições Abertas

O Google é uma empresa situada na Califórnia e que é conhecida no mundo inteiro por causa dos seus serviços de Internet. Com o seu buscador de Internet sendo o mais acessado em milhares de lugares, a empresa oferece um sistema de e-mail chamado Gmail, com bate-papo embutido, o Hangouts.

Ela também desenvolveu armazenamento em nuvem, sistema de mapas, tradutor para diversos idiomas e o Youtube, que é mundialmente usado para uploads de mídia de pessoas anônimas, empresas, artistas, etc. Tendo unicamente uma conta no Google, o internauta consegue utilizar e configurar todos os serviços.

Importa lembrar que o Google também está no segmento de dispositivos móveis e que muitos dos tablets e celulares existentes no mundo utiliza o seu sistema operacional Android. Recebendo versões novas a cada ano, o Android tem a sua própria loja de aplicativos, que é a Google Play Store; nela, quem possui uma conta do Google pode baixar apps de graça e também comprar filmes e muito mais.

Milhões de estudantes têm o sonho de se tornar parte da equipe dessa empresa de tecnologia mundialmente aclamada e uma chance para isso é o programa de estágio de 202. Há ainda poucos dias de inscrição e não são divulgados os benefícios.

Como funciona o programa de estágio Google 2019

O programa de estágio Google visa pessoas que terminem seu curso no período entre dezembro de 2020 e março de 2021. Chamado de Business Internship Program, ele prevê que os estagiários da empresa desempenhem a função entre julho e dezembro do próximo ano. Os setores possíveis são Confiança e Segurança, Recursos Humanos, Corporativo, Marketing, Jurídico, Financeiro e Vendas.

Os cursos que os estagiários devem possuir são os correspondentes aos setores acima e os benefícios oferecidos nesse programa só se tornam visíveis por meio da inscrição. Dentre as habilidades requisitadas aos estudantes, há desempenho satisfatório em ambiente ambíguo e habilidades analíticas.

As inscrições para o programa de estágio Google 2019 devem ser realizadas em https://careers.google.com/jobs/results/103518233727771334-business-intern-2020/até 2 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo