Programa Estágio Mercedes-Benz 2019

Começando nos anos 1880, a Mercedes-Benz é uma companhia muito forte no ramo de automóveis: alemã, ela é uma das concessionárias mais importantes e diversas empresas brasileiras criam peças para os seus veículos. Comercializando caminhões de muitos tamanhos e para muitos tipos de trabalhos logísticos, ela também oferece peças originais.

Os seus tipos de caminhões são Atego, Axor, Accelo, Atron e Actros, sendo possível consultar recall para cada um deles e usar seu serviço autorizado de consórcios. A variedade de automóveis da Mercedes-Benz é muito grande, incluindo GLS, Cla, AMG, Classe A, SLC e muitos outros, bem como vendas especiais e a localização de diversas concessionárias.

O pós-venda referente às vans dessa marca inclui consórcios e também financiamentos, além de revisão declarada, planos de manutenção, manuais, peças remanufaturadas, treinamentos, serviço 24 horas, van center e muito mais.

Estágio Mercedes-Benz 2019

As áreas nas quais há estágio são Controlling & Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Compras, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing & Vendas e Produção e áreas correlatas.

Todos os inscritos no estágio precisam estar graduados até o mês de dezembro de 2020 e as regiões de trabalho são Iracemápolis, São Bernardo do Campo, Juiz de Fora e Campinas. A Mercedes-Benz também solicita Inglês intermediário e as pessoas que souberem Alemão ou Espanhol têm uma vantagem.

Os benefícios concedidos são seguro para acidentes pessoais, bolsa auxílio, desconto em faculdades e escolas, ônibus fretado, assistência médica e também auxílio transporte. A Mercedes-Benz não menciona de quanto é a bolsa auxílio e nem até quando os estudantes podem se candidatar. Também não é mencionado como será a seleção dos estagiários: https://www.vagas.com.br/vagas/v1739351/programa-de-estagio-mercedes-benz-2019.html.

Na área Carreiras também existe uma aba onde há estágio, mas ele é no setor jurídico: é preciso ser aluno de Direito, ter habilidades comunicativas e saber utilizar o pacote Office. Esses estagiários jurídicos prepararão relatórios e também peças de processos, além de dar suporte à Mercedes-Benz em situações internas.

Haverá refeição no local, bolsa auxílio e vale transporte, além de o estágio ser em São José do Rio Preto: https://www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio.


 



Deixe um Comentário: