Programa Jovem Aprendiz AMIL – Inscrições Abertas

A AMIL é uma empresa de capital fechado, que atua na área da saúde, como uma operadora de assistência médica desde quando foi criada, no ano de 1978.

A sede da empresa está localizada na cidade de São Paulo, mas possui unidades de atendimento em todo o país, com mais de 14 mil funcionários em diversas áreas de atendimento.

Atualmente, ela possui mais de 6 milhões de beneficiários, além de possuir uma grande rede médica que é credenciada em todo o território nacional. Ela é considerada uma das principais empresas na sua área de atuação, oferecendo diversos serviços na área da saúde, buscando sempre as melhores formas para atender todos os seus clientes.

Entre todas as prestadoras de serviço que fazem parte do quadro da AMIL, estão clínicas, hospitais, laboratórios e consultórios médicos em diferentes especialidades. No ano de 2012, ela passou a fazer parte do time do UnitedHealth Group, que é um grupo que atua na área de cuidados para a saúde, com sede localizada em Minnesota, nos Estados Unidos.

Inscrições abertas no Jovem Aprendiz AMIL

As inscrições para o Jovem Aprendiz na AMIL podem ser feitas através do site da empresa, no link https://www.amil.com.br/portal/web/servicos/trabalhe-conosco. Os jovens conseguem conferir todas as vagas que a empresa está oferecendo, além de terem acesso à um espaço que é direcionado apenas para o cadastro de currículos.

O programa ajuda os jovens que querem iniciar as suas vidas profissionais a ingressam no mercado de trabalho. Isso faz com que os jovens fiquem ainda mais preparados para a competitividade que existe hoje em dia na hora de conseguir um emprego.

Confira os requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz AMIL

No caso da empresa AMIL, para o jovem participar do programa ele deve ter entre 18 e 22 anos, ele precisa estar cursando o ensino médio, além de ser indispensável que o jovem tenha a disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.

Quando as inscrições são abertas, os jovens conseguem ter acesso aos requisitos que estão sendo impostos, além de poder conferir quais os setores que estão om vagas abertas.




2 Comentários

  1. joao batista
  2. Nayara Borges

Comentar