Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Programa Jovem aprendiz Ciee Paraná PR – Cadastro

O que é o programa Jovem Aprendiz? O programa Jovem Aprendiz proporciona aos candidatos o aprendizado de forma prática e teórica que é desenvolvido junto com as aulas do aluno de forma que o trabalho não prejudique o seu andamento na escola no ensino regular. O Ciee Paraná oferece oportunidades para jovens atuarem nas áreas administrativas, em serviços comerciais e no varejo. Normalmente os cursos do programa Jovem Aprendiz tem duração de 24 meses, ou seja, dois anos que são divididos em módulos ensinando temas específicos conforme cada aprendizagem.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz do Ciee Paraná PR

Programa Jovem aprendiz Ciee Paraná PR – Cadastro 01Jovens que moram no Paraná e querem fazer cursos de graça podem efetuar sua inscrição no Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE). Os alunos interessados em fazer sua inscrição no programa Jovem Aprendiz devem fazer seu pré-cadastro no programa através do site http://www.cieepr.org.br/menu-superior/aprendiz/cadastre-se/. A pré-inscrição tem o objetivo de manter os dados cadastrais do Jovem aprendiz em um banco de dados para quando surgir uma oportunidade possa ser convocado para o Processo Seletivo. Vale lembrar que a pré-inscrição não da garantia na inclusão do programa de aprendizagem.

Quando abre novo processo seletivo

Os processos seletivos de candidatos para o Jovem Aprendiz são abertos sempre que há necessidade de uma nova turma de acordo com critérios do Ciee Paraná. Serão convocados para processo de seleção todos os jovens que se encaixarem no perfil de cada empresa, portanto nem todos os candidatos serão chamados para o programa. Os candidatos que desejam se cadastrar no programa Jovem Aprendiz deverão ter idade de 16 anos e 3 meses. As inscrições no programa Jovem Aprendiz estão disponíveis apenas para jovens moradores no estado do Paraná. Para efetuar a inscrição, além de atender aos requisitos do programa os candidatos devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Vale lembrar que a avaliação dos candidatos é feita através de avaliação subjetiva/objetiva sobre conhecimentos gerais, através de entrevista, análise e da comprovação de renda da família.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo