Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz Eldorado Brasil 2020

Situada na cidade mato-grossense de Três Lagoas, a Eldorado Brasil é uma empresa que trabalha com celulose, realizando a sua distribuição em território nacional e também para a Áustria, a China e os Estados Unidos. Fundada em 2010, ela demorou apenas três anos para sua celulose ter qualidade suficiente para exportação.

O sistema de produção é baseado na mecanização, na logística competitiva e integrada, nas áreas de plantio certificadas e na autossuficiência energética. Esta última envolve a utilização de biomassa, garantindo que a empresa possa produzir em escala maior, gastando menos energia e sem agredir a natureza.

Além disso, a Eldorado Brasil tem outras iniciativas motivadas pelo seu respeito ao meio ambiente, tais como a baixa emissão de gás carbônico, a promoção de educação ambiental, a realização de parcerias e também o uso consciente da água com o seu processo de reaproveitamento.

A empresa tem ainda uma parceria com a Escola Germinare, que trabalha nos seus alunos aspectos como  Governança Corporativa, Logística, Gestão de Projetos e mais.

Como funciona o programa Jovem Aprendiz da Eldorado Brasil 2020

Os jovens aprendizes precisam ter nível médio (mesmo que incompleto) e possuir de 18 a 22 anos. A Eldorado Brasil não solicita nenhum tipo de conhecimento extra, mas o candidato precisa ter disponibilidade para 8 horas diárias de dedicação: metade desse tempo será em atividades na empresa e a outra metade em aulas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Não é necessária inscrição: é só o estudante comparecer ao SENAI Três Lagoas nos dias 4 e 5 de novembro. Serão feitas entrevistas e é importante que o candidato leve certificado de reservista (se tem 18 anos) e os documentos pessoais. No dia da entrevista, SENAI vai informar a esses estudantes sobre a divulgação dos jovens aprendizes selecionados.

O endereço da unidade de Três Lagoas é a José Hamilcar Congro, n° 1.313, no bairro Vila Nova; sem telefone específico, as dúvidas devem ser esclarecidas na central do SENAI de Mato Grosso, que é o 0800 707 0745.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo